Notícias às 09:00

Marcello Novaes: ‘Eu não sei mais fazer mocinho’

Reprodução/Instagram/@marcellonovaesreal

Já super conhecido e com vários trabalhos de sucesso em sua carreira, Marcello Novaes está mostrando todo o seu talento, atualmente, na pele do personagem Sampaio, em O Sétimo Guardião. Durante uma recente entrevista, para a revista Guia da TV, o ator, aliás, falou um pouco mais de seu trabalho, na atual novela das 21h da Globo.

“Sampaio é um personagem ardiloso, falso, egoísta. Tem um pouco de humor, que é essa falsidade dele, e usa desse humor para conquistar suas coisas. Mas o personagem é muito interessante”, chegou a afirmar o artista, antes de também comentar sobre as diferenças entre interpretar mocinhos e vilões.

“Eu não sei mais fazer mocinho. É muito mais difícil. O vilão é muito mais interessante de fazer, o desafio é muito maior. É o outro lado da moeda. Eu fiz um vilão que foi divisor de águas na minha carreira, que foi o Max, de Avenida Brasil, e, agora, estou com o desafio de fazer outro vilão, diferente do Max. Ele tem outras características, é inteligente, trama as coisas. Na outra novela, quem tramava era a Carminha, ele só executava. Sampaio é manipulador, sedutor”, afirmou Marcello.

Na atual trama global, o ator, aliás, está contracenando, mais uma vez, com sua ex-mulher, a também atriz Letícia Spiller. Os dois foram casados por 11 anos e têm um filho juntos, Pedro.

“A Letícia Spiller não é só minha amiga, mas é uma atriz maravilhosa, é sempre um privilégio (contracenar com ela). Esse é mais um trabalho juntos. Os nossos personagens, por enquanto, não se cruzaram, mas ela é uma pessoa por quem eu tenho uma admiração muito grande. É sempre um prazer enorme, é uma colega de trabalho maravilhosa. Só coisas positivas”, afirmou o famoso ator.

Durante a entrevista, o artista ainda refletiu sobre envelhecimento e maturidade.

“Estou com 56 anos. Envelhecer é inevitável. A gente tem que ser inteligente, envelhecer com inteligência. Existe o velho clichê que a gente envelhece na cabeça. Mas o corpo começa a apresentar coisas que não dá mais para fazer determinados esportes. Eu sempre fui de praticar esportes. A gente anda mais devagar, mas olhamos mais ao redor, a gente capta mais as coisas, trabalha mais com você mesmo. Existe também a forma como você reage aos problemas. E tem a questão até mesmo da parte física, porque a pele envelhece, as rugas aparecem e tal. Mas eu me sinto muito bem, acho que tenho a cabeça bem jovem ainda. Meus filhos moram comigo e acho que eles me passam a juventude. Na novela tem a fonte da juventude e poder de cura, e eu tenho meus filhos, que são meus parceiros, meus amores, são incríveis”, declarou Marcello Novaes, para a publicação Guia da TV.

Letícia Spiller relembra foto antiga com Marcello Novaes
Filho de Marcello Novaes surpreende com novo visual
De sunguinha, Marcello Novaes joga vôlei na praia

Notícias Relacionadas