Notícias às 08:38

Marcello Novaes posta foto dos filhos gatos: ‘Sogrão’

Reprodução/Instagram

Marcello Novaes causou um alvoroço entre as fãs nas redes sociais e não estamos mais falando de alguma imagem sensual dele mesmo. O ator, que está com 57 anos, compartilhou uma foto filhos Pedro, 23 anos, do casamento com a atriz Letícia Spiller, e Diogo, 25, do casamento com a empresária Sheyla Beta.

Na legenda, ele escreveu: "Que saudade estava dos meus filhos".

Porém, seus seguidores foram ousados nos comentários. “Que gatos”, “Benza Deus”, “Este é o verdadeiro ‘tanto faz’”, “Com esse talento, você poderia ter feito mais filhos”, “Oi sogrão” e “Pode me chamar de nora” foram alguns deles.

Famosas também deixaram seus recados carinhosos. "Os filhos mais maneiros do mercado", escreveu a atriz Ingrid Guimarães.

"Só faz filho lindo, meu Deus", postou Nanda Costa.

“Lindezas”, disse Fernanda de Freitas.

Vale lembrar que, assim como o pai, Diogo e Pedro seguem carreiras artísticas. Pedro se divide entre as gravações da novela Malhação: Toda Forma de Amar, em que vive o protagonista Filipe e os compromissos com a banda Fuze, da qual e baterista. Diogo, filho mais velho do ator, também faz parte do grupo musical.

E Marcello Novaes? Pois bem, enquanto ele ainda está de férias da televisão, o ator pode ser visto na reprise de Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver De Novo, da Globo.

Letícia Spiller esbanja vitalidade e exibe corpão na praia
Pedro Novaes toca violão ao gravar com colegas de Malhação
Pedro Novaes mostra talento para o futebol na praia

Notícias Relacionadas