Notícias às 23:40

Marcello Novaes vai com os filhos ao UFC Rio

Agnews

O UFC Rio 3 atraiu a presença dos famosos na noite deste sábado (13). O evento de lutas aconteceu na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

O casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, Sheron Menezes, Bianca Bin e o namorado, Pedro Brandão, Cris Viana e Roger Flores foram alguns dos famosos que saíram de casa para assistir os combates que vão agitar o octógono.

Marcello Novaes, que após a morte de Max em Avenida Brasil está quase de férias, curtiu a noite de lutas ao lado dos dois filhos e todo simpático posou para foto com os garotões.

Mas não foram só eles, Gaetano, Bruno Gagliasso e a mulher, Giovanna Ewbank, Murilo Rosa, o jornalista Willian Bonner, Fiorela Mattheis e o namorado Flávio Canto, Vladimir Brichta, Luma de Oliveira e o filho Thor Batista, Marcelo Novaes, Débora Nascimento e José Loreto, entre outros também marcaram presença.

Depois de duas edições na Cidade Maravilhosa, o maior evento de MMA no mundo voltou ao Brasil.

O UFC Rio 3 contou com a participação de muitos lutadores, entre eles os brasileiros Rodrigo Minotauro e Anderson Silva, que sairam vitoriosos em suas lutas para delírio da plateia brasileiras que lotou o local.

Simple Plan agita o público do Ceará Music Festival
Thiaguinho e Viviane Araújo participam do Sambelém
Ronaldo encara Anderson Silva no octógono

Notícias Relacionadas