Notícias às 08:30

Marcelo Bimbi sofre princípio de infarto em eleições no Vasco da Gama

Reprodução/Instagram

Ao acompanhar de perto as eleições para a presidência do Clube de Regatas Vasco da Gama, na sede do time, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no último sábado (7), Marcelo Bimbi sofreu um princípio de infarto.

Nicole Bahls surge em cadeira de rodas: ‘Estou bem melhor’

O marido de Nicole Bahls passou mal e foi imediatamente socorrido pela equipe médica do local.

"Eleição no Vasco te submete a isso", escreveu ele no Stories do Instagram.

Em seguida, a equipe do ex-A Fazenda deu mais detalhe do ocorrido.

"Bimbi, depois de ter tido um princípio de infarto e horas esperando para ser socorrido, já está liberado pelo corpo médico", dizia o comunicado postado nas redes socais do modelo.

Nicole Bahls está no México, curtindo férias. Ela já esteve em Cancun e, no momento, curte as belezas de Tulum.

Nicole Bahls confirma que seu marido está com Covid-19

Eleição suspensa

Com larga vantagem na contagem de votos, o candidato Luiz Roberto Leven Siano ficou próximo de se tornar o vencedor na eleição do Vasco, cercada de confusões.

Na noite de sexta-feira (6), o desembargador Camilo Ruliére derrubou a liminar que havia definido eleições online para 14 de novembro e remarcou o pleito para a manhã do dia seguinte. Leven Siano, um dos autores da ação que mudou completamente o rumo das eleições, comemorou como um gol em final de campeonato.

Um dos principais concorrentes, Jorge Salgado estava em sua fazenda no interior do Rio de Janeiro, esperando que a eleição fosse realizada somente no dia 14 de novembro e só chegou ao estádio São Januário depois das 13h de sábado (7), o que causou aflição nos seus apoiadores.

Salgado e outro candidato, Julio Brant, discutiram estratégias, sem descartar um apoio para quem tivesse mais chances de vencer Leven. Até o fechamento desta matéria, não havia definição sobre o futuro do clube.

Notícias Relacionadas