Imprimir

Notícias

05/04/2020 | 16h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Marcelo D2 diz ter mudado alguns hábitos após casamento

O rapper ainda lançará um novo disco com a banda Planet Hemp ainda em 2020

Marcelo D2 diz ter mudado alguns hábitos após casamento - Reprodução/Instagram

Marcelo D2 é um homem mudado, e apaixonado. Em entrevista à Veja Rio, o rapper contou que, deixou de lado o tabaco e deu um tempo nas bebidas depois de se casar com a produtora Luiza Machado, em fevereiro deste ano.

Titãs lança primeiro EP do projeto Titãs Trio Acústico

"Parece que me preparei a vida toda para esse momento lindo. Fiz tudo certinho: pedi a mão dela aos pais, comprei as alianças, estou louco de amor", disse ele, que pretende lançará em breve um novo álbum com a banda Planet Hemp, duas décadas após a chegada do disco A invasão do sagaz homem fumaça.

Show do rapper Hungria une mais de um milhão no Youtube

O artista ainda reforçou que a cerimônia, discreta e para poucos convidados foi “de papel passado, bonitinho, no cartório”. Mas em relação as novas canções, nada de romance. Ele garantiu que as críticas ao sistema político e a indignação características dos trabalhos anteriores vão permanecer.

“É um disco muito político, para incomodar não só o [presidente] Bolsonaro, mas todo o sistema e tudo o que esse governo miliciano representa”, disparou.

D2 já foi casado anteriormente, por 20 anos, com Camila Aguiar, com quem tem quatro filhos: Stephan, Luca, Maria Joana e Lourdes.

Alcione elogia Iza na estreia do Música Boa na Globo

Comentários incômodos

 

Em fevereiro, Marcelo D2 entrou para o hall das celebridades compromissadas. O rapper se casou com a produtora Luiza Machado, depois de um ano de namoro, e celebrando a união, ele compartilhou duas fotos dessa nova fase do relacionamento: uma das alianças e saindo da cerimônia, recebendo a famosa chuva de arroz.

Entre comentários de famosos, como o emoji de coração da atriz Patricia Pillar e a comemoração de Seu Jorge que desejou "Parabéns, irmão", até outras figurinhas de carinhas apaixonadas da britânica Jesuton, algumas outras mensagens acabaram chamando a atenção.

Sepultura lança versão deluxe do disco Beneth the Remains

Consideradas machistas, internautas falaram frases como o "Soldado foi abatido. Parabéns!" e "Casar é para os fortes", fazendo alusão ao fato de o casamento ter sido a contragosto do músico.

E você, o que acha de comentários do tipo?





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico