Notícias às 19:50

Marcelo D2 se irrita e detona participante do BBB19

Divulgação/TvGlobo/BBB

Paula, participante da décima nona edição do Big Brother Brasil, vem causando polêmica com suas declarações consideradas preconceituosas e por fazer brincadeiras com assuntos sérios na casa mais vigiada do Brasil. Além dos vários comentários de telespectadores do reality condenando suas atitudes, a sister recentemente também foi criticada pelo rapper Marcelo D2, via Twitter.

Durante uma conversa com Hariany, Paula comentou sobre a vez em que beijou um menino da sua escola por ele ser muito parecido com seu primo, porém sem saber que ele morava em uma favela.

"Eu era apaixonadinha pelo meu primo. Aí, com 12 anos, entrou um menino na minha escola que era idêntico a ele, só que era de uma favela pesadona da minha cidade. E eu não sabia! Daí eu fui, beijei ele, porque eu precisava beijar já que não tinha meu primo. Só que o menino tinha uma namoradinha da favela, e descobriram. Um belo dia, em uma festa junina que teve na minha escola, baixou a favela inteira lá, as meninas da favela", disse

Após a divulgação do diálogo, Marcelo D2 criticou Paula por meio de um twitter: “Pessoas de bem beijando menino da favela. Que vergonha desse Brasil. Regredimos”.

Assim como o cantor, centenas de outros internautas acharam que a sister falou do ocorrido em um tom pejorativo, sendo preconceituosa com moradores da periferia.

 

Marcelo D2 troca carinhos com nova namorada em shopping
Marcelo D2 estreia como diretor de cinema e trabalha com o filho
BBB19: ‘Você é mais gato que o Brad Pitt’, diz Paula a Diego
BBB19: ‘Carol é rancorosa’, diz Paula para Hariany
BBB19: Hariany, Hana e Rízia estão no Paredão

Notícias Relacionadas