Notícias às 19:36

Marcelo Faria se diverte com amigos em praia carioca

Dilson Silva/AgNews

Depois de 4 meses em regime de isolamento social, pouco a pouco as capitais brasileiras estão flexibilizando estabelecimentos comerciais, igrejas e lugares públicos com muita cautela e prevenção.

Neste domingo (2) foi a vez de Marcelo Faria matar um pouco da saudade do mar, na Praia da Barra, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator aproveitou para colocar o papo em dia com os amigos que encontrou no lugar.

Aos 48 anos, o famoso estava escalado para as gravações da novela Um Lugar ao Sol, escrita pelo autor João Emanuel Carneiro. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o projeto foi pausado sem previsão de retorno.  

Marcelo Faria colocando o papo em dia com os amigos

Vilão de folhetins

Marcelo Faria é um daqueles atores que estamos acostumados a ver desde criança, atuando na teledramaturgia brasileira. O artista que iniciou carreira em 1984, na minissérie A Máfia do Brasil, há uma semana está no ar em Bom Sucesso, em uma breve e marcante participação na pele do sem caráter Elias, pai de uma das filhas de Paloma.

“Nas redes sociais, recebo mensagens de fãs revoltados com as maldades do Elias. Muitos querem que ele saia logo da trama. O personagem tem uma carga muito pesada. Para mim, está sendo um trabalho bem difícil, pois é um homem com princípios muito diferentes dos meus”, revelou à coluna do Jornal O Globo.  

Filho de um dos veteranos quando o assunto é televisão, Reginaldo Faria, o artista carioca disse ainda que troca conselhos de trabalho com o pai até hoje, mesmo tendo construído uma carreira consolidada.

“Sempre trocamos muitas informações sobre trabalho. Com relação ao Elias, ele me disse para tomar cuidado, pois, como o personagem é malandro, seria fácil cair na caricatura. Depois de assistir às cenas, ele me elogiou e disse que é um tipo diferente de todos os que já fiz na carreira”, seguiu em conversa com a jornalista Patrícia Kogut.

Segundo Faria, sua participação na trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm já estava certa desde o início. Com a repercussão do personagem, que nos próximos capítulos será assassinado culminando assim com a saída do ator do folhetim, ele é enfático.

“Prefiro fazer um trabalho forte num tempo curto a continuar na história e perder a função”, refletiu.

O carioca vem encarando com tranquilidade a fase da maturidade.

“Faz parte da vida. Pratico exercícios físicos e me cuido por uma questão de saúde e porque eu gosto. Com relação ao trabalho, obviamente hoje em dia não posso mais interpretar um garotão de 30 anos. Em compensação, surgiram inúmeras outras possibilidades”, concluiu.

Marcelo Faria sobre vilão de Bom Sucesso: ‘Tem uma carga muito pesada’
Bom Sucesso: Elias deve ser assassinado

Notícias Relacionadas