Imprimir

Notícias

10/12/2020 | 08h38m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Marcelo Faria toma banho de lama com a filha, na Bahia

Ator ficou consternado pela morte de Eduardo Galvão

Marcelo Faria toma banho de lama com a filha, na Bahia - Reprodução/Instagram

Um dos grandes amigos de Eduardo Galvão, que morreu na noite do dia 07 de dezembro, em decorrência de complicações da Covid-19, Marcelo Faria encontrou na filha, Felipa, o amparo para curar a dor da perda. O ator carioca de 49 anos está em Caraíva, na Bahia, e na quarta-feira (9) registrou um momento especial com a pequena, de 09 anos, fruto do casamento com Camila Lucciola. Os dois tomaram um banho de lama em um rio da região e se esbaldaram.

“Lama do rio para lavar a alma. Sinto uma profunda gratidão por te ter ao meu lado em todos os momentos, filha. Após o arrasador dia de ontem, o seu amor e carinho me fazem olhar para frente e sentir o quão importante é viver o dia com as pessoas que amamos por perto. Aproveite cada momento com quem te ama e te valoriza”, escreveu.

Marcelo Faria esbanja simpatia em supermercado com a filha

Nas imagens, Felipa passa lama no rosto do pai e depois os dois aparecem cobertos de lama, sorridentes, no rio. Apesar de separados desde 2012, Marcelo e Camila são amigos. Ela, inclusive, comentou a postagem do ex.

“Amo vocês!”.

Recentemente, quando a atriz completou 36 anos, Marcelo fez uma postagem em homenagem a ela, com foto dos dois juntos e da ex com a filha.

“Para sempre família. Parabéns, nega. Seguimos”, escreveu ele.

“Pra semprão”, devolveu Camila Lucciola.

Marcelo Faria se diverte na lama com a filha

O post está no Iinstagram @celofaria

Recuperado da Covid-19

Em agosto, Marcelo Faria testou positivo e ficou isolado por 14 dias. O ator, que atuou na novela Bom Sucesso, na Globo, teve sintomas leves.

“Depois de 14 dias isolado por ter testado positivo para a Covid-19, poderei finalmente ficar perto da minha família", disse, na ocasião.

"Obrigado pelas inúmeras chamadas de vídeo que me confortaram durante este tempo. Para os que não sabiam, meus sintomas foram leves e passei bem. Mas nunca sabemos o que pode acontecer. Então, por favor, se cuidem. Xô, corona", destacou o filho do ator Reginaldo Faria, destacando que a filha e a ex-mulher não tiveram a doença.

Marcelo Faria se diverte com amigos em praia carioca

Marcelo Faria sobre vilão de Bom Sucesso: ‘Tem uma carga muito pesada’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico