Imprimir

Notícias

18/10/2018 | 08h22m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução

Marcelo Faustini deixa o Dancing Brasil

Xuxa e Junno encarnaram os personagens de Olivia Newton e John Travolta

Marcelo Faustini deixa o Dancing Brasil - Reprodução

O Dancing Brasil chegou ao fim para Marcello Faustini e Thaiane. Com 8,94% dos votos, o casal foi eliminado do reality de dança exibido ao vivo na Record TV, na noite de quarta-feira (18).

Os participantes foram desafiados a dançar um determinado ritmo, de acordo com a trilha de um filme - nacional ou internacional - previamente escolhido pela produção.

A coreografia de valsa, mostradada por Faustini e sua professora para representar o filme Mágico de Oz, não agradou aos jurados e deixou o casal na zona de risco do reality show, empatados com 22 pontos ao lado de Lu e Marquinhos, Juliana e Tutu, Bernardo e Bia, Nizo e Luana.

Seguem na competição Juliana Rios, Camila Rodrigues, Pérola Faria, Lu Andrade, Valeria Valenssa, Beto Marden, Oscar Filho, Bernardo Velasco, Nizo Neto, Allan Souza Lima e Amaral.

Na abertura do Dancing, Xuxa Meneghel e o namorado, Junno Andrade, fizeram as vezes dos personagens de Olivia Newton e John Travolta no filme Grease - Nos Tempos da Brilhantina. Ao final da apresentação eles se beijaram.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )
  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )

OFuxico