Imprimir

Notícias

30/03/2016 | 15h40m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Marcelo Rezende compara dor no corpo e briga com Mike Tyson

Apresentador está de repouso, depois de ser diagnosticado com a gripe H1N1

Marcelo Rezende compara dor no corpo e briga com Mike Tyson - Reprodução/Instagram

Mesmo doente, Marcelo Rezende não perde seu já característico bom humor. Por meio da página oficial que possui no Instagram, o apresentador da Record tem feito questão de compartilhar com os fãs um pouco de como está sendo seu dia-a-dia, após ser diagnosticado com a gripe H1N1, que, aliás, acabou tirando-o do comando do Cidade Alerta, na última terça-feira (29).  

Além de mostrar que tem passado a maior parte do tempo em seu quarto e quase sem nenhum apetite, por conta da doença, Rezende também usou a rede social para reclamar das fortes dores no corpo, que são um dos sintomas típicos de tal problema de saúde.

“Isolamento total. Já estou tomando Tamiflu, o remédio para H1N1. A dor no corpo é como se você brigasse com o Mike Tyson, no dia em que ele está zangado, muito zangado”, escreveu ele na ocasião, esbanjando seu já conhecido jeito de ser.

Por conta da doença, Marcelo foi substituído por Luiz Bacci, na última terça (29). Ao que tudo indica, o apresentador deve ficar mais alguns dias ainda em casa, em repouso absoluto. Melhoras!

Marcelo Rezende passa mal e não apresenta o Cidade Alerta
Rezende procura namorada e programa de Faro vence no Ibope
Marcelo Rezende vai ter canal no Youtube
Marcelo Rezende recebe nudes: 'Tomei um susto'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico