Imprimir

Notícias

21/02/2015 | 10h15m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação

Marcelo Rezende reverencia Viviane Araújo em seus 20 anos de desfiles

Atriz volta à Sapucaí neste sábado (21)

Marcelo Rezende reverencia Viviane Araújo em seus 20 anos de desfiles - Divulgação
Neste sábado (21), Viviane Araújo retorna à Passarela do Damba carioca para o desfile das Campeãs do carnaval 2015, à frente da Bateria Furiosa, do Salgueiro, e segue celebrando seus 20 anos de desfiles.
 
Chamada de rainha das rainhas, a atriz, no ar na novela Império, da Globo, como a manicure Naná, tem recebido carinho de fãs e admiradores. Não foi diferente com o artista plástico Marcelo Rezende. Depois de homenagear Vivi com uma escultura realista, em tamanho natural, ele fez uma miniatura de 30 centímetros, reverenciando as duas décadas de folia.
 
"Viviane é o carisma em pessoa, tive muito prazer em fazer esta escultura em tamanho natural, em 2012, e nada melhor do que renovar a homenagem nesta data tão especial. São 20 anos de samba no pré dedicação ao carnaval", destacou o artista plástico.
 
Vale lembrar que a escultura de Viviane  em tamanho natural, ficou exposta na quadra do Salgueiro, escola de samba da Zona Oeste do Rio, no período em que a bonitona esteve confinada no reality show A Fazenda, da Record. 
 
 
 




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico