Notícias às 19:43

Marcelo Serrado e Carol Castro estrelam filme Dois Mais Dois

Divulgação

Marcelo Saback, roteirista de filmes de sucesso como De Pernas Pro Ar, SOS Mulheres ao Mar e Loucas Pra Casar, irá estrear como diretor no novo longa Dois Mais Dois, com produção da Paris Entretenimento e distribuição da Paris Filmes.

O elenco é recheado de nomes queridos do público, com os artistas principais sendo Marcelo Serrado, Carol Castro, Roberta Rodrigues, Eduardo Martini e Marcelo Laham.

A história gira em torno de Diogo (Marcelo Serrado) e Emília (Carol Castro), juntos há 16 anos e com uma filha já adolescente, tendo de enfrentar uma época de tédio. Mas não por muito tempo.

Os melhores amigos do casal, Ricardo (Marcelo Laham) e Bettina (Roberta Rodrigues), revelam estarem vivendo em uma relação aberta, além de serem adeptos da troca de casais, e seguros desta escolha, tentam convencer os pombinhos de que é possível ser feliz com um estilo de vida diferente.

Apesar de reagirem mal no início, Diogo e Emília vão a uma festa com os amigos, e é quando tudo começa a mudar na vida da dupla.

Será que eles manterão o estilo de vida antigo ou se tornarão adeptos da filosofia mais “liberal”?

Dois Mais Dois será filmado em 24 dias e será filmado em locais como restaurantes, academia, motel e cinema. Ansiosos?

Elenco de Dois Mais Dois

Notícias Relacionadas