Imprimir

Notícias

31/10/2020 | 22h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Roberto Filho/AgNews

Marcelo Serrado encanta na primeira noite de espetáculo musical

O ator levou grandes clássicos nacionais e internacionais ao palco do Teatro Prudential

Marcelo Serrado encanta na primeira noite de espetáculo musical - Roberto Filho/AgNews

Acompanhado pela maestrina  Claudia Elizeu no piano e nos vocais, Marcelo Serrado apresentou-se na noite dessa sexta-feira (30), no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro. Com o espetáculo Marcelo Serrado canta de Frank Sinatra a Wando, o ator soltou a voz no palco com um repertório focado em clássico para lá de eclético.

Dança dos Famosos: Com funk, André Gonçalves assume a liderança da disputa

Marcelo Serrado durante o show musical no Teatro Prudential

O show levou o público para diferentes épocas e algumas das canções selecionadas para ele já haviam encantado o público quanto o artista participou do programa Popstar, da Rede Globo, em 2019.

“O público sempre me cobra fazer um show, com teatro, humor e música. Este é um espetáculo em que as pessoas cantarão comigo. São canções belíssimas que, de certa maneira, estão no inconsciente do público. Se você não ouviu, alguém da tua família ou algum amigo já ouviu”, contou ele, que assina também o roteiro musical.

O retorno triunfal de Fábio Porchat à TV Globo: ‘Muito feliz’

O ator levou ao público um eclético repertório de canções

Neste sábado (31), Serrado, que está no Dança dos Famosos deste ano, volta ao palco a partir das 20h e no domingo (1), acontece a última apresentação às 18h.

Solidariedade

 

Para estimular mais doações, o Movimento União Rio, uma iniciativa voluntária criada durante a pandemia do coronavírus e que presta assistência às pessoas em situação de vulnerabilidade, convocou um time de artistas consagrados para ajudar na conscientização da população carioca sobre a necessidade de ajudar o próximo. 

Malu Mader, Marcelo Serrado, Nelson FreitasEriberto LeãoRaul Gazolla, o cantor Jorge Israel, entre outros, gravaram mensagens diretamente de suas casas, convidando o público a conhecer o que a iniciativa está fazendo por pessoas em situação de vulnerabilidade neste momento delicado do mundo.

O vídeo da campanha, produzido e dirigido de forma 100% remota e voluntária, foi idealizado pela agência Artplan, que lidera da área de comunicação do Movimento União Rio. O conteúdo está todo estruturado a partir de uma música inédita criada para a ação.

Dança dos Famosos apresenta os dançarinos e define duplas para a disputa

Intitulada Rap do União Rio e com um refrão bem marcante, a canção mostra a atuação do movimento nas áreas de saúde e comunidade, fazendo um mix com cenas emblemáticas cotidianas e rotineiras do carioca, lembrando a todos que, junto com a pandemia, surgiu também uma imensa corrente de solidariedade que abraçou a cidade do Rio de Janeiro. 

Nela, cada artista reforça, a partir da melodia, a força do Movimento União Rio e como este se transformou em um dos maiores movimentos humanitários do país, não só em arrecadação, mas também mobilizando pessoas e prestando assistência aos cariocas e fluminenses.

Com produções de vídeo e áudio da Tycoon e da Sonido, respectivamente, o vídeo da campanha em prol do Movimento União Rio foi lançado nas redes sociais na última sexta-feira (21).





Notícias Relacionadas

12/10/2020 | 09h30m - Marcelo Mendes Barroso

Nova temporada de Escolinha terá homenagem a Chico Anysio

12/10/2020 | 09h00m - Marcelo Mendes Barroso

Dança dos Famosos: Felipe Titto mantém a liderança da competição



Instagram

Instagram

OFuxico