24/11/2016 | 21h15m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Divulgação/Johnny Drum
Na manhã desta quinta-feira (24), Marcelo Tas participou do programa Pânico, na rádio Jovem Pan. Ele contou sobre a exposição Varela Upload, novo projeto que reúne o acervo pessoal dele, com documentários online, imagens e vídeos de seu personagem fictício Ernesto Varela, criado por ele e o cineasta e produtor, Fernando Meirelles, na década de 80.
Ele comentou sobre a importante participação do personagem na época da Ditadura Militar.
Hoje é legal contar isso, mas era um momento muito triste. Dá medo quando você perde o controle do que pode acontecer com você...corremos alguns riscos. A liberdade de expressão é um bem, que quando a gente tem, acabamos não dando valor.... Prefiro ter haters do que ter que lidar com a proibição e censura", afirma Marcelo Tas.
Ao falar da exposição, que que acontece em São Paulo no Espaço Itaú Cultural entre os dias 30 de novembro e 6 de dezembro, ele definiu de uma maneira bem curiosa.
"Muita gente passou esses anos me enchendo o saco para colocar todo esse conteúdo na internet e o Varela é youtuber à lenha", brincou.
Durante a entrevista, Tas alfinetou Mônica Iozzi que, ao sair do CQC declarou estar indo para um programa de qualidade. "Eu fiquei esperando ela ir para um programa de qualidade", brincou, mas elogiou o talento da colega.
17/12/2020 | 08h00m - Leandro Lel Lima, colaboração para OFuxico
15/12/2020 | 12h00m - Raphael Araujo
15/12/2020 | 09h46m - Juliana Picanço