Notícias às 19:12

Marcelo Zangrandi, marido de Flávia Viana, mostra bracinho do filho

Reprodução/Instagram/Montagem

Esta quarta-feira (16) é um verdadeiro dia de festa na vida do casal Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, afinal, o filho deles, Gabriel, nasceu.

“Ai, a bolsa estourou! Às 05h da manhã. Estou aqui no sorinho, já no hospital, com o papai. Coração a mil”, contou Viana nas redes sociais no início do dia.

Horas depois, Marcelo publicou a primeira foto do pequeno, mostrando apenas o bracinho esquerdo dele segurando seu dedo.

“Em momentos marcantes como esse, costumo recordar emoções do passado, minhas conquistas, aprendizados, momentos em família e amigos. Tudo que me levou a estar onde estou e ser quem sou!”, declarou o empresário na legenda, emocionado.

“Hoje vivi todos esses momentos em minha cabeça ao ver meu filho pela primeira vez, foi tão mágico que a minha vontade era mostrar para todos aqueles que amo sua chegada!”, continuou o papai babão,

“Obrigado Deus por essa família incrível que me presenteou! Seremos os melhores pais do mundo para o Gabriel”, concluiu Marcelo Zangrandi.

Marcelo Zangrandi, marido de Flávia Viana, mostrou o bracinho de Gabriel no Instagram

Confira a publicação no perfil do Instagram @mazangrandi.

Grávida, Flávia Viana rebate críticas sobre seu bumbum em foto
Flávia Viana faz momento autoajuda na reta final da gravidez

Saiba detalhes do nascimento de Gabriel

 

Além da revelação de que a bolsa havia estourado, Flávia ainda disse nas redes que estava confiante num parto tranquilo.

“Minha fé em Deus que tudo sairá perfeito me conforta e fortalece. Chegou a hora, ele está vindo. É hoje! Obrigada, Senhor”, avisou.

Horas depois, Flávia Viana deu à luz Gabriel, na Maternidade Pro Matre, em São Paulo.

A mãe de Marcelo, Mariane Zangrandi também acompanhou o casal no hospital e posou acariciando a barriga de Flávia antes do parto.

Momentos depois, foi a vez de Marcelo mostrar a marca dos pezinhos do filho em seus braços.

Papai coruja mostra o pézinho do bebê

Notícias Relacionadas