Notícias às 13:10

Márcia Goldschmidt está de volta à ativa

Reprodução/Instagram

Lembra dela? Márcia Goldschmidt está de volta! A apresentadora de TV, que estava afastada há nove anos, acaba de criar seu próprio Instagram para se comunicar com o público direto de Portugal, onde mora.

Na web, Márcia fala de diversos assuntos atuais. Ela debateu a respeito do caso do MC Gui e uma menina na Disney e ainda faz entrevistas com famosos.

O famoso bordão "Mexeu com você, mexeu comigo!", ainda continua sendo utilizado por ela.

"Decidi começar esse trabalho no Instagram, primeiro para aprender. Segundo, que eu quero ser moderna, né amor? Imagina (risos). E falando sério, é porque é uma forma de poder conciliar a minha vocação e a minha paixão, que é a comunicação com as pessoas, de uma forma que não atrapalhe a minha vida doméstica. E também de uma forma que seja muito prático para todo mundo. Todo mundo, a qualquer momento, pode ter acesso às pautas e a tudo o que eu faço", afirmou.

Márcia se afastou da TV em 2010, quando se mudou para Portugal com o marido, o advogado português Nuno Rêgo, e logo depois enfrentou uma gravidez de risco e teve as gêmeas, Yanne e Victoria, hoje com sete anos. 

Notícias Relacionadas