Notícias às 16:25

Márcia Goldschmidt fala da doença rara da filha: ‘Eu deixei de viver’

Reprodução/Youtube

Márcia Goldschmidt concedeu uma entrevista polêmica e reveladora ao Câmera Record da última quinta-feira (3). Diretamente de Portugal, onde a apresentadora mora, ela recebeu a equipe em uma vinícola tradicional e contou um pouco de como anda sua vida atualmente.

Durante um dos pontos mais marcantes da matéria, Márcia falou sobre o quadro de saúde de sua filha Yanne, de 4 anos, que foi diagnosticada com uma doença rara no fígado, que gera uma má formação nos canais do mesmo, e teve que ser submetida a um transplante do órgão no Brasil. A pequena e sua irmã gêmea nasceram prematuras, com cinco meses, quando a apresentadora tinha 50 anos, e, atualmente, ela lida com as consequências da operação.

Com uma alimentação bem restrita e controlada, Yanne precisa de uma atenção especial e é submetida a diversos exames constantemente.

“Ter uma filha, que passa no limite de vida e morte, sem ninguém para te ajudar, me fez pensar se em algum momento pude ser um estímulo para alguém nessa mesma situação”, disse ela.

O doador do órgão foi Jimmy, filho de primeiro casamento de Márcia, já que nem ela e nem o marido eram compatíveis.

“Minha filha tem evoluído muito bem e o preço disso tem sido a minha vida. Eu deixei de viver, eu estou prisioneira há quatro anos de uma vida doméstica, de um cuidado extremo com ela, mas que tem dado resultados que a própria equipe médica se surpreender”, contou. “Minha grande frustração é não conseguir ser ‘dondoca’, não no sentido pejorativo, algo fútil, mas é não conseguir ser cuidada. Infelizmente, a vida faz com que eu sempre tenha que cuidar de mim e dos outros”. 

Notícias Relacionadas