Notícias às 16:10

Márcia Goldschmidt faz apelo especial sobre doação de órgãos

Divulgação

Márcia Goldschmidt marcou história na TV brasileira, com seu carisma e bordões. Morando há nove anos em Portugal, a apresentadora é mãe das gêmeas de 7 anos, uma delas é a Victoria.

A outra, Yanne, nasceu com uma doença rara no fígado e, ainda bebê, necessitou passar por um transplante.

No domingo (15), a famosa compartilhou um tocante vídeo em sua página no Instagram, celebrando a conquista da princesa.

“Hoje faz exatamente 7 anos que a Yanne fez um transplante de fígado. Há 7 anos vivíamos o momento mais difícil de nossas vidas. Nós entramos numa lista, de muita angustia esperando pelo órgão, que podia dar a essa criança a oportunidade de sobreviver”, iniciou ela.

A profissional da comunicação ainda fez um agradecimento especial.

“Até o momento que descobrimos que meu outro filho era compatível para a doação – obrigada meu filho, nunca vou poder te agradecer -, foi uma longa espera, vocês não podem imaginar o que é ver uma pessoa à beira da morte”, destacou.

Por fim, Márcia fez um importante apelo às pessoas, inspirada na campanha que a família de Gugu Liberato vem fazendo sobre doação de órgãos.  

“Estamos aqui para mostrar a importância da doação de órgãos, obrigada Gugu onde quer que você esteja por esse gesto lindo que a família está fazendo. Eu queria sensibilizar vocês: doem órgãos. Alguns podem ser doados em vida, outros não”, frisou.

Márcia Goldschmidt e a filha Yanne

Márcia Goldschmidt muda o visual e adere à franja
Márcia Goldschmidt comenta sobre doença rara da filha de seis anos

Notícias Relacionadas