Imprimir

Notícias

13/07/2019 | 16h15m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Marcio Canuto e Phelipe Siani deixam a Globo

Repórteres são mais dois profissionais que não trabalham mais na emissora

Marcio Canuto e Phelipe Siani deixam a Globo - Reprodução/Instagram

Parece que a “debandada geral” da Rede Globo continua. Depois de Mauro Naves, que foi demitido por todo o imbróglio em que foi envolvido no caso de acusação de estupro de Neymar, mais dois grandes nomes da emissora também estão fora.

O primeiro deles é um dos mais irreverentes e queridos da TV Globo, Márcio Canuto. Ele anunciou a novidade para o colunista Flávio Ricco, que, após 21 anos de serviços prestados para emissora, teria chegado ao fim o seu contrato.

"Fiquei 30 anos sem folga, porque além do jornalismo no meio da semana, eu também fazia futebol aos domingos", disse ele.

Canuto ainda contou que agora quer se dedicar um pouco mais à família. "Porém, aos 73 anos, quero descansar um pouco e curtir a minha família. Me divertir", disse o repórter, reforçou que a relação com a TV Globo é a mais amistosa possível, até porque ele teve a possibilidade de renovar o seu contrato, mas optou por se aposentar.

Outro grande nome que deixou a emissora é Phelipe Siani. De acordo com o UOL, o profissional pediu demissão e a assessoria da Globo confirmou a notícia.

Com a cobertura de uma Copa do Mundo na bagagem, Siani se tornou um dos principais nomes na TV Globo, com suas reportagens muitas vezes servindo de exemplo, por conta de seu jeito leve de passar as notícias.

Segundo a publicação, a informação veio à tona em um grupo de Whatsapp exclusivo de jornalistas da emissora. Além da vida jornalística, Siani é namorado da também jornalista Mari Palma, que trabalha no programa Mais Você, e comanda uma agência de conteúdo junto com Rafa Batista, chamada Albuquerque Content.

5 motivos para shippar Britney e Abel, em A Dona do Pedaço
Walcyr Carrasco sobre Gretchen: 'Não é boa atriz'
Isis Valverde exibe visual ruivo em praia
Luciana Cardoso curte festa Julina com bailarinas do Domingão do Faustão
A Dona do Pedaço: Jô coloca fogo na fábrica de Maria da Paz





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico