Notícias às 20:05

Márcio Garcia estreia no ‘The Voice Kids’ e Brown entrega: ‘Não para de chorar’

Divulgação/TV Globo

A experiência com o inesquecível "Gente Inocente", lá nos anos 2000, foi só um estágio. Márcio Garcia chega ao comando do "The Voice Kids" como um novato no quesito emoção. O reality musical que revela talentos infantis estreia na Globo no domingo (06), seguindo a trajetória de sucesso agora na sexta temporada.  Com Carlinhos Brown como único veterano da atração, o "Kids" conta com Michel Teló e Gaby Amarantos como novos técnicos. E o apresentador, que substitui André Marques, que estava 100% focado no "No Limite", ressaltou em entrevista virtual realizada no início da noite desta segunda-feira (31), que o 'novo" o deixou inicialmente assustado. 

"O 'Gente Inocente' me ajudou, mas o 'The Voice Kids' é único. Não tem nada que seja próximo daquilo. O que me afrontou foi o novo. Foi um sentimento que durou alguns minutos no primeiro dia. Gosto de falar e ouvir sobre as pessoas”, disse. 

“O primeiro desafio foi a equipe, mas a gente tem uma sinergia, todos temos filhos, sentimos muito isso. Passado esse desafio, que durou pouco, tivemos que lidar com as emoções. Existe o ‘não’, mas não deixa de ser um ‘sim’. Tudo é experiência e termina positivamente. Tudo te enobrece, te amadurece”, afirmou. 

Carlinhos Brown interrompeu e entregou. 

“Ele não para de chorar”, disse o técnico. 

“Convivi bem com a emoção Tem momentos que realmente é duro e que a vontade é de chorar. Tenho medo de passar vergonha, começar e não parar. Imagina no ao vivo! Tenho que treinar agora”, descontraiu o apresentador. 

Márcio confessou que quando era espectador das cinco edições anteriores, se acabava em lágrimas. 

“Eu me coloco num lugar, me conservo um pouco, não me entrego como costumo me entregar no sofá da minha casa. É aquele choro maravilhoso, gostoso, parece que você malhou, é bom pra saúde”. 

“Em resumo, chegou mais um chorão no meu time”, fechou o diretor Creso Eduardo Macedo.

The Voice Kids estreia dia 6 de junho

As fases 

A sexta edição do “‘The Voice Kids” terá seis etapas: “Audições às cegas”, “Tira-teima”, “Top dos Tops”, “Quartas de final”, “Semifinal” e “Final”. O programa começa com 72 candidatos aprovados nas audições às cegas – 24 em cada time – e termina com um vencedor, que ganhará o prêmio de R$ 250 mil, o gerenciamento de sua carreira e um contrato com a gravadora Universal Music. 

Audições às cegas – Na primeira fase, os técnicos escolhem os candidatos somente pela voz porque estão de costas para o palco. Eles viram suas cadeiras e montam seus times: Time Gaby Amarantos, Time Michel Teló, Time Carlinhos Brown. Se mais de um técnico virar, o participante é quem escolhe com quem quer trabalhar. No total, serão 72 vozes aprovadas, 24 em cada time. 

Batalhas – Os técnicos dividem seus times em trios e, de cada trio, que canta uma mesma música, escolhem apenas uma voz para continuar no programa, enquanto dois participantes são eliminados. Restam oito vozes em cada time ao final dessa fase. 

Tira Teima – Em dois programas ao vivo, os técnicos vão dividir essas oito vozes que passaram das batalhas em dois grupos de quatro. Um grupo canta no Tira-Teima 1 e o outro, no Tira-Teima 2. O técnico salva duas vozes em cada programa. 

Ao Vivo 1 (Quartas de final) – Ao final de cada show, parte dos candidatos segue no programa. O público e os técnicos participam desta decisão, que deixará três vozes em cada time. 

Ao Vivo 2 (Semifinal) – Cantam três vozes por time. O público salva uma, e o técnico, a outra. 

Final – Duas vozes por técnico chegam ao último programa, e os finalistas se apresentam em um grande show, que inclui a apresentação dos técnicos. A voz campeã do ‘The Voice Kids’ 2021 será escolhida pelo público.

Notícias Relacionadas