Notícias às 10:52

Márcio Garcia informa que pai voltou a ser intubado: ‘Teve intercorrência’

Reprodução/Instagram

O pai de Marcio Garcia, Carlos Alberto Machado Tavares, continua sua luta contra a Covid-19 e, após apresentar grande melhora, ele precisou “dar um passo atrás” na evolução e precisou ser intubado novamente.

Pulmões do pai de Marcio Garcia voltam a funcionar

"Ele teve uma intercorrência, deu um passo atrás na evolução. É normal em pacientes de covid-19. Foi o primeiro dele. Está no CTI normal e teve que ser intubado, mas passa muito bem. Está respondendo às perguntas com a cabeça, mexendo os olhos", disse o ator e apresentador nas redes sociais.

Por sua vez, Marcio contou que tem muita fé na recuperação e agradece todo o apoio.

"Ele está se recuperando e eu tenho fé que será uma recuperação plena. Agradeço mais uma vez por essa corrente. Obrigado, de coração", afirmou.

“Vamos Sr. MACHADO”, disse Tom Cavalcante.

“Vai se recuperar sim meu irmão… sigamos nessa corrente de fé e milagres!!! Saúde”, afirmou Fernando Sampaio.

 

Recuperação

 

Na quarta-feira (25), Marcio Garcia informou os seguidores sobre o estado de saúde de seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, que está internado em um hospital de Juiz de Fora, Minas Gerais, após testar positivo para o novo coronavírus.

"Estou passando por aqui para mandar notícias, tem muita gente me perguntando sobre o estado do meu pai, seu Machado, ele está se recuperando muito bem, foi extubado já tem 24 horas”, iniciou ele.

O apresentador do Tamanho Família da Globo, deu mais detalhes em seu Instagram.

“Ele precisa de 48 horas para ter total segurança, mas já é um grande primeiro passo. Nível de infecção bem baixo, praticamente zero, tomando muito pouco medicamento. Queria agradecer muito a cada um de vocês que torceu, rezou", pontuou.

Marcio Garcia sobre o pai: ‘Tá melhorando’
Marcio Garcia atualiza saúde do pai: ‘Se recuperando bem’