Notícias às 08:12

Márcio Garcia será o apresentador do The Voice Kids, que terá Michel Teló e Gaby Amarantos como novos técnicos

Divulgação/Globo/Paulo Belote/Isabella Pinheiro

Marcada para estrear em abril deste ano, a sexta temporada do The Voice Kids terá novidades. A atração, até então apresentada por André Marques, agora será comandada por Márcio Garcia.

Para dar apoio a Márcio, Thalita Rebouças seguirá nos bastidores com os familiares das crianças e dos adolescentes que estarão no palco.

No Limite: André Marques será o apresentador

Dois novos técnicos também chegam ao programa: a cantora paraense Gaby Amarantos e o animado Michel Teló. Ao lado deles, permanece o veterano Carlinhos Brown.

O The Voice Kids será exibido aos domingos, após o filme do Temperatura Máxima e chegará também às telas do Gloob, o canal infantil da Globo. A temporada inédita da atração musical vai ao ar no canal infantil nas sextas seguintes à exibição na TV Globo, sempre às 22h.

Simone e Simaria deixam o The Voice Kids

Gaby já foi assistente de Lulu

Em 2013, Gaby Amarantos participou do The Voice Brasil como assistente de Lulu Santos na fase das batalhas.

"Não é só uma expectativa, é uma realidade poder desfrutar desse sonho junto dessas crianças e jovens que vão nos fazer reconectar – através da música – com o que é ter sonhos e voltar a acreditar que o mundo é belo e, principalmente, trazer essa representatividade do Norte, da Amazônia", disse ela ao GShow.

Michel Teló, que participou da versão adulta por seis vezes e venceu cinco delas, agora terá a missão instruir a capacitar os jovens talentos.

"Sou apaixonado pelo The Voice, sempre fui. Agora ter a oportunidade de entrar no Kids, ainda mais eu que estou vivendo intensamente esse universo infantil em casa, vendo meus filhos se desenvolverem e evoluindo com a música, será muito especial", disse.

Já para o baiano Carlinhos Brown, a união dos talentos em torno da música causa um efeito revigorante em todos que fazem parte do processo, desde quem se apresenta a quem assiste.

"O retorno do The Voice Kids nesse cenário ainda difícil que estamos vivendo, um ano de pandemia, trará uma leveza e uma doçura tão necessárias para nos levar de volta às esperanças por melhores momentos", disse ao Gshow.

The Voice +: Fase Top dos Tops inicia com disputas acirradas

Notícias Relacionadas