Imprimir

Notícias

14/09/2018 | 13h06m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Instagram

Márcio Kieling chora ao ver ultrassom de seu primeiro filho

'Hoje posso anunciar que a família Fernandez Kieling vai aumentar', legendou o ator

Márcio Kieling chora ao ver ultrassom de seu primeiro filho - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Pura alegria! Na última quinta-feira (13), a esposa de Márcio Kieling, Jacqueline Fernandez foi a consulta de ultrassom para descobrir o sexo de seu primeiro filho com o ator, com quem é casada desde 2009. 

Emocionado ao saber que seu primogênito será um menino, Márcio chorou no momento e fez um texto emocionante no Instagram. 

“CARTA PARA MEU GURI: É filhão, não é que estavam certos quando me disseram que a VIDA COMEÇAVA AOS 40?! É com grande emoção e alegria que hoje posso anunciar que a família Fernandez Kieling vai aumentar. A Vovó Bia estava certa quando me disse num sonho que você seria um meninão cheio de saúde. Seja bem vindo cara, apesar do mundo estar do jeito que está, temos a esperança de que você seja um “pedacinho” da mudança que precisamos para melhorar o futuro! Ainda faltam alguns meses para sua chegada mas o papai e a mamãe já não vêem a hora de olhar pra você. Estamos te aguardando com muito AMOR e CARINHO", disse ele.

"Só tenho a agradecer à sua mãe, por esse presente. Me tornar pai. Seu pai! Que você venha com muita saúde meu FILHO, que do resto, o PAPAI aqui toma conta! Vamos fazer de tudo para você ser uma criança muito feliz!!! Ahhh, “desenburra” essa cara aí. Já chega o teu pai que tem fama de “emburrado”! Se bem que agora com a sua chegada, vai ser difícil eu ficar de cara amarrada!rs Faça como sua mãe...SORRIA sempre!!! E não se preocupe com seu nome, sabe como é né?!Papai geminiano e mamãe libriana ainda estão escolhendo!!!", completou. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico