Imprimir

Notícias

05/12/2020 | 10h30m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução

Marcius Melhem decide processar Dani Calabresa e a advogada da atriz

Ele quer provas das acusações de assédio

Marcius Melhem decide processar Dani Calabresa e a advogada da atriz - Reprodução

Após a repercussão da investigativa reportagem publicada pela Revista Piauí, sobre as acusações de assédio que Dani Calabresa fez contra Marcius Melhem, o ator e diretor disse na noite de sexta-feira (04) que entrou com uma ação na Justiça contra ela e a advogada Mayra Cotta, que representa seis mulheres que o acusam de assédio sexual, para que ela prove as denúncias. Ele afirma que “as histórias são inventadas”.

"É preciso dizer que em cima dos meus erros, e das coisas que eu efetivamente fiz, tem muita coisa sendo falada que é mentira, que eu de forma alguma fiz, e isso preciso combater. Como por exemplo esse perfil construído de que eu seria uma pessoa violenta. Embora eu confesse meus excessos, eu jamais nunca tive nenhuma relação que não fosse consensual e jamais pratiquei algum ato de violência com quem quer que seja na minha vida", disse ele aos jornalistas Maurício Stycer e Dolores Orosco.

Dani Calabresa se pronuncia sobre acusação de assédio a Marcius Melhem

O ex-diretor do núcleo de humor da Globo afirmou: quer que Dani Calabresa confirme ou desminta alguns dos relatos que foram publicados pela revista, nos quais ele é apontado como responsável pelos assédios. Ele garante que os dois tinham uma boa relação.

"Tanto a Dani Calabresa quanto eu nós sabemos como era a nossa relação, nós sabemos da amizade, da intimidade e do respeito da nossa relação. Nós sabemos em que ponto a nossa relação se deteriorou profissionalmente e isso está sendo recontado hoje de outra forma nessa matéria. É impossível aquilo ter acontecido e a gente ter durante dois anos a partir dali a relação que a gente teve, de amizade, de carinho, de parceria profissional, como se nada tivesse acontecido”.

Homem tóxico

Na entrevista, Marcius reconhece que cometeu erros.

"Depois de um ano eu consigo entender que tudo o que aconteceu e está acontecendo comigo, aconteceu a partir dos meus erros. Hoje eu entendo que eu tive comportamentos, atitudes que não cabem mais. Eu fui um homem tóxico, um marido péssimo, uma pessoa que cometeu excessos em se relacionar com pessoas dentro de seu próprio ambiente de trabalho."

Desde 2019

Foi em dezembro do ano passado que Calabresa denunciou os assédios de Marcius Melhem, pela primeira vez. As duas investigações iniciadas pela Globo, no início deste ano, não resultaram em punição ao diretor.

A revista Piauí detalhou passo-a-passo da situação, ouvindo todas as partes, inclusive testemunhas e situações distintas em que Dani Calabresa foi assediada.

Acusado por cinco mulheres, Marcius Melhen nega abusos sexuais

Adnet sobre Marcius Melhem: “Minha opinião é da dúvida”
Marcius Melhem se pronuncia após afastamento da TV Globo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico