Imprimir

Notícias

01/02/2014 | 16h11m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação

Marco Feliciano sobre beijo gay de Amor à Vida: “Já era esperado"

O político é conhecido por sua intolerância com os homossexuais

Marco Feliciano sobre beijo gay de Amor à Vida: “Já era esperado\

Odiado por muitos e apoiado por outros, o polêmico pastor e deputado federal Marco Feliciano usou seu perfil na rede social para comentar o beijo gay entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso),  ocorrido no último capítulo de Amor à Vida, da Globo, na noite de ontem.  Ele, que é conhecido por ter sugerido a ‘cura gay e ser declaradamente contra a liberdade sexual, disse que não assistiu ao último capítulo da trama:

"Jornalistas de todo o Brasil estão me ligando pra saber da cena exibida na novela ontem, sobre um beijo gay. Primeiro, não assisti novela", escreveu o político, que foi presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

"Eu estava ministrando uma multidão de pessoas em Recife onde vidas se renderam a Cristo. Pelo que ouvi falar desta novela já era esperado", justificou Feliciano.

Autor de Amor à Vida diz ser vítima de intolerância na web
 

Ainda em seus posts, o político cita o fato do autor da novela Amor à Vida ter escrito em seu blog na revista Época que sofre de bullying na internet:

“O convido a ler minha timeline rs [risos]. Fichinha perto do que eu passo", provocou.

O pastor também disse que o horário para a cena do beijo gay é apropriado.

"Eu teria algo a dizer caso fosse exibido numa programação infantil, pois com estes me preocupo, mas, pelo horário exibido, só adultos viram. Interessante foi ler hoje no blog da 'Época' [revista] o escritor desta novela [Walcyr Carrasco] falar que está sofrendo bullying virtual. O convido a ler minha timeline rs [risos]. Fichinha perto do que eu passo" , avaliou.

Por fim, Marco Feliciano citou em seu Twitter um salmo da Bíblia: "Termino citando Paulo: No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Efésios 6:10".

Marco Feliciano sobre beijo gay de Amor à Vida: “Já era esperado"





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )
  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )

OFuxico