Imprimir

Notícias

16/04/2013 | 13h37m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/SBT/Lourival Ribeiro

Marco Feliciano sobre famosos: “Eles vivem em um mundo de fantasia, com álcool, festas e namoros!”

No programa do Ratinho, o parlamentar reacendeu polêmica sobre o homossexualidade

Marco Feliciano sobre famosos: “Eles vivem em um mundo de fantasia, com álcool, festas e namoros!” - Divulgação/SBT/Lourival Ribeiro

O deputado Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos, foi um dos destaques do Programa do Ratinho (SBT) na noite de segunda-feira (15).  A atração, exibida das 21h31 às 23h01, ficou na vice-liderança no Ibope, com 6 pontos de média.

Polêmico, o pastor comentou assuntos que envolvem os homossexuais, chamou as manifestações contrárias de “circo”, disse que tem sido alvo de perseguição pelo grupo LGBT e alfinetou os famosos que o criticam.

“Queria que você me mostrasse algum pai de família ali. Não tem. Não tem um pai de família se manifestando contra mim, porque pai de família tem que estar trabalhando para colocar um pão dentro de casa, pra dar estudo aos seus filhos”, contou ele.

Feliciano também disse que a mídia o coloca como vilão e que ele e sua família já receberam cinquenta ameaças de morte vindas de ativistas.

Durante o programa, Feliciano também foi questionado acerca do casamento entre pessoas do mesmo sexo e também sobre sua reação caso tivesse um filho homossexual.

" Isso [casamento entre gays] é coisa que não é normal. Está na Bíblia! Ficaria surpreso [se tivesse um filho homossexual], já que a sexualidade é orientada. Em um lar sadio, com pai e mãe, ele raramente teria esse tipo de comportamento", disse o pastor.

Apesar de tudo, o parlamentar disse que não vê possibildade de deixar a presidência da comissão.  “Estou firme, inabalável, como os montes de Sião”, afirmou Marco Feliciano.

Sobre as críticas constantes que recebe por parte dos famosos, ele mandou essa:

“Eles vivem em um mundo de fantasia”.

E sobre celebridades como Fernanda Paes Leme, Lima Duarte, Fernanda Montenegro, Bruno Gagliasso e Yasmin Brunet,  terem postaram fotos beijando pessoas do mesmo sexo como forma de protesto ao pastor, ele disse:

 “Eles vivem em um mundo de fantasia, com álcool, festas e namoros!”, alfinetou Feliciano.







Instagram

Instagram

  • Fique ligado nesta dica da #Aquasport...
#saude #debemcomavida #corpoemente
www.aquasport.com.br
  • @ronnievonoficial enviou uma mensagem carinhosa aos leitores do #OFuxico. Vem ver!
  • Nossa repórter @avictoriareal entrou no clima do filme Dumbo, da @disneystudiosbr , e se aventurou em umas acrobacias! Tem ainda mais coisas no Stories, corre lá!!!
  • Paula, Carol Peixinho e Danrley estão no Paredão. Quem você quer eliminar?
Foto: Divulgação
  • Ebaa! Já ouviram a nova música do @alok? #allthelies vem com tuuudoo
  • @marcelomedici está no elenco de #ÓrfãosdaTerra, nova novela da Globo. Ele mandou um recadinho aos leitores de OFuxico. Vem ver! 📽 @flaviacirino
  • Após nove shows em seis dias no Carnaval, Xand Avião (@xandaviao) está curtindo suas férias ao lado da família em Orlando. Apesar do descanso, o cantor lançou o hit Casal Raiz nesta sexta (15), música que dedicou a sua esposa, Isabele Temoteo (@isabeletemoteo). O cantor fala da a vida a dois:

OFuxico