Imprimir

Notícias

24/06/2019 | 18h04m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Marcos Ribas/Brazil News

Marco Luque e Antonio Tabet falam de Toy Story 4!

Os atores dublam Patinho e Coelhinho, novos personagens da animação Disney

Marco Luque e Antonio Tabet falam de Toy Story 4! - Marcos Ribas/Brazil News
Se você já se emocionou em Toy Story 3, prepare os lencinhos para Toy Story 4. Cheio de bom humor e muita emoção, o novo filme da Pixar e da Disney promete fazer muita gente chorar e se emocionar no cinema. 
 
Com direito a novidades, dois brinquedos novos serão introduzidos neste quarto filme, o Patinho e o Coelhinho, e  Marco Luque e Antonio Tabet são os responsáveis por emprestar a voz para a versão dublada dos personagens. Animado com a experiência, Luque contou como é sua relação com os filmes e animações da Disney.
 
"Gosto muito, tenho até os bonecos. Assim como o Tabet, tenho duas filhas, e a gente gosta muito de filme e animação. Quando contei para elas que eu iria dublar Toy Story, elas ficaram animadíssimas e corremos para assistir todos, desde o primeiro, mais uma vez".
 
Tabet também relevou sua paixão pelas produções da Disney e contou sobre essa relação tão próxima.
 
"Eu sou nerd de carteirinha. Lembro de ter uns 10 anos e pegar meu primeiro quadrinho na sala de espera do dentistas. Desde então, sou aficionado por quadrinhos e animação é um braço disso. Sempre assisti tudo da Disney e da Pixar e sou daqueles que chora no cinema, chora com Toy Story e agora com os filhos não tem como, a gente se emociona duas vezes. Toy Story é icônico, uma das animações mais conhecidas do mundo e que revolucionou a forma como vemos nossos brinquedos. A gente se emociona, vive e revive a infância", afirmou.
 
 
 
Antonio Tabet aproveitou para contar como funciona o processo e o que mais chamou atenção na dublagem de Toy Story 4.
 
"Para mim, o que mais me chamou atenção, é o ritmo do personagem. Mesmo que a gente faça nossa voz, o personagem já vem com uma personalidade pronta e a gente fica sabendo meio que em cima da hora. Você chega e precisa entender como é o ritmo daquele personagem e isso é bem difícil. Fora o apuro que a Disney tem com suas dublagens na hora de dirigir e o capricho com os detalhes. Qualquer mínimo detalhe é repetido até ficar do jeito ideal e certo para o personagem", contou Tabet. "Além do desafio de encaixar o português em uma 'boca' que tá falando em inglês", completou Luque.
 
Durante o papo descontraído, os atores também revelaram qual personagem da Disney adorariam dublar.
 
"Sempre deixei bem claro que tudo que a Disney me chamar para fazer, eu faço. Sou fã, eu gosto, meus filhos gostam e faço qualquer coisa. Queria fazer o Sulley do Monstros S.A. ou qualquer voz de super herói..vilão..", afirmou Tabet. "Ia amar dublar o Pateta", disse Marco.
 
Toy Story 4 já está em todos os cinemas.




Notícias Relacionadas

17/06/2019 | 22h07m - Victória Xavier

Carla Diaz interpretará Suzane Von Richthofen no cinema

13/06/2019 | 23h48m - Victória Xavier

Tessa Thompson sobre MIB: 'Experiência incrível'

13/06/2019 | 19h10m - Victória Xavier

MIB: Internacional renova a franquia, mas não empolga



Instagram

Instagram

  • Rainha de Bateria da Rosas de Ouro, @anabeatrizgodoi desfilou no Carnaval de São Paulo com uma fantasia toda de LED
  • E está acabando. A Rosas de Ouro entra na avenida para fechar o segundo dia de desfiles em São Paulo
  • A bateria da Rosas de Ouro já se preparando para cruzar a avenida e fechar o segundo dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo
  • Royce do Cavaco, intérprete da Rosas de Ouro, se fantasiou de Homem de Ferro, para o desfile que fechou o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. A Bateria da agremiação também apostou em roupas especiais, para tal ocasião
  • Carnaval 2020: Camila Queiroz mostra majestade no Baile do Copacabana, no Rio - foto: Roberto Filho/BrazilNews
  • Carnaval 2020: Carol Peixinho e Hariany Almeida curtem folia juntas, em Salvador - foto: Wesley Costa/Ag.News
  • Com @dbolina, Bateria da Unidos de Vila Maria animou o público presente no Sambódromo do Anhembi, durante o segundo dia de desfiles do Grupo Especial  do Carnaval de São Paulo

OFuxico