Imprimir

Notícias

11/08/2020 | 12h25m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Marco Pigossi critica reprise de Fina Estampa: 'Loucura'

Ator foi sincerão sobre a trama de Aguinaldo Silva

Marco Pigossi critica reprise de Fina Estampa: 'Loucura' - Reprodução / Instagram

Longe da Globo desde 2018, Marco Pigossi agora resolveu ser sincerão sobre a decisão da emissora de reprisar a novela Fina Estampa, na qual interpretou Rafael. 

Em live com João Vicente de Castro no Instagram do canal GNT, o ator falou que se envergonha da trama de Aguinaldo Silva, pois acredita que algumas falas e formas que alguns assuntos são tratados não 'pegam bem' hoje em dia.

Marco Pigossi decide não viver no Brasil

Ele falou que considera uma 'loucura' reprisá-la, por conter muitas barbaridades, mas também falou que tinha vergonha assistir a si mesmo naquela época. 

Primeiro, o galã começou a criticar sua própria atuação e aparência nas cenas, pois tinha apenas 22 anos e hoje em dia não gosta de como estava seu cabelo. 

"Essa Fina Estampa, que está passando agora, foi 2011. Eu tinha 22 anos, com umas mechas loiras no cabelo...", disse Marco Pigossi, que confessou que sente vergonha em ver seus trabalhos antigos. 

Relembre os ‘patinhos feios’ da TV que se transformaram em cisnes

Depois, ele direcionou sua crítica ao roteiro e ao pensamento da época, que ele acredita estar muito destoante da sociedade atual. 

"Fora o que se falava. Essa novela deveria ser proibida de reprisar, porque são tantas barbaridades. É tanta barbaridade, que é uma loucura passar uma novela dessa", disparou. 

"Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas na novela. Tenho vergonha um pouco também da minha atuação, tenho vergonha das minhas mechas loiras. Mas faz parte. É interessante também olhar pra trás", acrescentou.

Confira a live completa no Instagram @gnt 

 

Marco Pigossi critica reprise de Fina Estampa em live





Notícias Relacionadas

11/08/2020 | 08h00m - Miguel Arcanjo Prado

Grace Gianoukas volta à Globo após reinventar a Terça Insana

10/08/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

Fina Estampa: Paulo procura Esther

10/08/2020 | 22h30m - Giovanna Prisco

Totalmente Demais: Carol conta para Eliza sobre aposta



Instagram

Instagram

OFuxico