Notícias às 14:45

Marco Pigossi decide não viver no Brasil

Reprodução/Instagram @marcopigossi

Desde que deixou a Globo, em 2018, Marco Pigossi decidiu mudar radicalmente sua vida pessoal e profissional. O ator paulistano de 31 anos logo assinou contrato com a Netflix para protagonizar uma série australiana. A produção não teve êxito e foi cancelada.

O artista passou os dois últimos anos viajando o mundo, nem sempre a trabalho. Até que fixou residência em Los Angeles, nos Estados Unidos. Com visto de trabalho, Pigossi decidiu não voltar para o Brasil, principalmente por conta da pandemia do coronavírus. Ele contou detalhes durante uma live com Maria Zilda Bethlem.

"Minha proposta inicial sempre foi a de ficar por aqui fazendo testes até o fim do ano. Como estava tudo bem com minha família, decidi não retornar", disse.

Look de quarentena

Nas redes sociais, Pigossi sensualizou na última sexta-feira (09) ao publicar uma foto na qual aparece deitado em uma rede, usando apenas um roupão e com os cabelos molhados e sem barba.

"Muda cabelo, muda barba, muda os móveis de lugar, muda o cabelo de novo, enche um carrinho do e-commerce e não compra nada, muda barba, muda o cabelo…", legendou.

As atrizes Emanuele Araújo e Juliana Lohann disseram que estão com saudades, enquanto Bárbara Paz e Mayana Neiva elogiaram a beleza do ator.

"Muda tudo, menos a essência", ponderou uma fã. 

Veja o post no Instagram @marcopigossi

Post de Marco Pigossi em momento relax

Notícias Relacionadas