Notícias às 12:28

Marco Ricca é vacinado contra a covid-19 após ficar intubado

Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Marco Ricca é um ator bastante famoso e querido das novelas e filmes brasileiros, tendo aparecido em Hebe – A Estrela do Brasil.

Ao final do ano passado, em meio ao início da segunda onda da pandemia do coronavírus, o astro chegou a ser internado por complicações da covid-19, precisando ser intubado e passar alguns na UTI.

Felizmente, ele teve alta depois de alguns dias, Marco recebeu alta hospitalar da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, que anunciou a cura dele para a doença.

"A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado hoje pela equipe médica", disse a nota emitida pelo hospital.

Meses depois, Ricca recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, compartilhando o momento em seu perfil oficial no Instagram.

“Viva o SUS. Vacina para todos!!! #foragenocida”, escreveu o artista na legenda da publicação em vídeo dele sendo vacinado.

Paralisando gravações de Um Lugar Ao Sol

De acordo com Fefito, colunista do portal UOL em dezembro, a Rede Globo estava enfrentando dificuldades para continuar com as gravações das novelas em razão da segunda onda da pandemia da Covid-19.

Essa tensão teria feito com que a emissora deixasse os atores veteranos em casa e paralisasse os trabalhos por enquanto.

Para evitar mais infecções, a Rede Globo diminuiu o número da equipe atuando internamente nas produções das novelas. Dependendo do plano, atores mais velhos vão trabalhar, no máximo, remotamente.

Marco Ricca faz parte do elenco de Um Lugar Ao Sol, novelas das 21h que substituiria Amor de Mãe, mas que acabou dando uma pausa dos estúdios por conta do novo coronavírus.

Por conta de não ter tanto material gravado adiantadamente, Império acabou tomando lugar na programação da emissora na faixa horária, estando em exibição nas telinhas atualmente.

Notícias Relacionadas