Notícias às 14:05

Marco Ricca tem melhora em quadro clínico

Divulgação/TV Globo

Marco Ricca continua internado em decorrência do coronavírus. A Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, emitiu boletim médico a respeito do estado de saúde do ator, de 58 anos.

"A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, diagnosticado com Covid-19, segue internado no CTI do hospital. O paciente apresentou evolução clínica, com melhora na oxigenação, e está sem febre. Ainda não há previsão de alta", diz o comunicado.

Ricca é casado com Luli Miller. Ela está grávida do primeiro filho do casal que já tem duas meninas.

O ator também é pai de Felipe Ricca, fruto de seu relacionamento com Adriana Esteves.

Cantor Leonardo testa positivo para a Covid-19

Outro artista que foi diagnosticado com a doença é Leonardo. Após ter sido diagnosticado com dengue, o cantor Leonardo comunicou por meio das redes sociais que testou positivo para a Covid-19, na manhã desta terça-feira (8). Em um post publicado no Instagram, o artista pediu orações e desejou força para todos que estão passando por este momento difícil. 

“Hoje infelizmente testei positivo para a Covid-19, estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue. Peço orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas minha mulher Poliana e minha sogra, que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe a todos que estão passando por essa doença e momento difícil”, começou ele.

Leonardo posta declaração no aniversário da mulher

O cantor ainda comentou a respeito do show que faria em Sorocaba esta semana, e afirmou revelar a nova data em breve. 

“Faríamos um show na linda cidade de Sorocaba/SP dia 11/12 sexta-feira, show que seria modelo de cumprimento às regras da OMS para a realização de eventos como distanciamento, uso de máscara e higienização. 

Espero encontrá-los o quanto antes e assim que possível anunciaremos a nova data. Deus abençoe todos”, finalizou.

 
Para ver post original, clique aqui!

Família com covid

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, informou aos intenautas na última segunda-feira (7), que testou positivo para a Covid-19. A jornalista, de 44 anos, contou em seu Instagram Stories que apeasar do diagnóstico, seus sintomas são leves.

Virgínia Fonseca mostra barriguinha de três meses de gestação

"Estou aqui pra dar uma satisfação pra vocês dp por quê eu estou sumidinha…Infelizmente, testei positivo para a Covid-19. Já estou sendo medicada, estou com sintomas leves, nada grave. Espero que continue assim", disse.

Na sequência, Poliana afirmou estar bem assistida por um médico em Goiânia e outra médica de São Paulo, recebwendo todos os cuidados necessários. Ela ainda falou que sua mãe e Leonardo esperam os testes para saber se contraíram a doença ou não.

"Minha mãe fez o teste, vai ficar pronto hoje à tarde, estou pedindo muito a Deus para que ela não esteja com Covid também. O Leo acabou de sair de uma dengue, fez o teste. Também estou orando e pedindo para Deus para que ele não esteja, mas só à tarde vamos ficar sabendo", informou.

"Espero contar com as orações de vocês para que a nossa família se reestabeleça o quanto antes possível", pediu ela

Leonardo posta declaração no aniversário da mulher

Ai final, Poliana explicou que seus trabalhos com publicidade foram adiados por enquanto até que fique bem e possa retornar à rotina normalmente.

Dengue

Durante a live do chá revelação de seu neto, Leonardo contou algo que deixou seus fãs um pouco preocupados. O cantor sertanejo contou que está com dengue, mas, mesmo nessa hora, usou seu bom humor.

"Testei positivo para dengue hoje cedo. Muita dor no corpo, nas 'juntas', pontadas e febre é o que estou sentindo neste momento", brincou o cantor durante a live, usando o termo que utilizam para dizer que estão com coronavírus.

No momento que fez a revelação, Leonardo ainda não sabia que seria avô de uma neta, mas desejou que a criança viesse com saúde e que “puxasse um pouquinho os avós”.

Chá revelação de Zé Felipe e Virgínia fica em alta no Twitter. Assista aqui!

"O importante é que venha com muita saúde. Se puxar o pai, está muito bom. Não é tão bonito, mas a mãe é linda. Uma mistura vai ser boa. Se puder puxar um pouquinho aos avós, vai ser bom. Porque nós também somos bonitos, só estamos um pouco usados. Peço a Deus que mande uma criança saudável, não importa se será José ou Maria, será recebido com muito amor e carinho por todos nós da família e amigos".

Apesar de estar debilitado, Leonardo fez um pocket show com Zé Felipe, cantando Esta Noite Foi Maravilhosa e Eu Juro, além de cantar Pense em Mim.

Notícias Relacionadas