Notícias às 08:20

Marcos Breda ganha a vida como tarólogo online na pandemia

Frederico Rpzario/Globo

Aguinaldo Silva, em suas redes sociais, criticou programas de TV que afirmam que, após a pandemia, as pessoas terão que se reinventar. O novelista destacou que não vê opção que não seja o trabalho. E é assim que Marcos Breda tem enfrentado esse período inusitado, por conta do novo coronavírus.

Em suas redes sociais, o artista gaúcho de 60 anos tem anunciado seus trabalhos como tarólogo, hobby que virou profissão em épocas de “vacas magras”.

“Mapa astrológico: um guia de viagem com Marcos Breda”, diz o anúncio em suas redes.

O ator explica que a consulta é feita por videochamada e tem duração mínima de 60 minutos, divididos em três partes: uma introdução sobre o significado de um mapa astrológico; uma análise sobre as potencialidades latentes e/ou manifestas no mapa do cliente e uma investigação de seu momento atual, focando principalmente nos últimos seis meses e nos próximos seis meses.

“Para isso preciso apenas dos dados de nascimento: dia, mês, ano, hora (com a maior exatidão possível) e local. Interessado? Entre em contato via mensagem direta e combinamos os detalhes”, diz o ator.

Com 40 anos de profissão, Breda estuda astrologia há 35. Nesta quarentena, buscou nas consultas online uma fonte de renda extra, com agenda lotada. A consulta custa R$ 250.

Marcos Breda está ganhando uma renda extra com astrologia na quarentena

Planos adiados

A pandemia fez com que os planos profissionais de Breda fossem adiados para o próximo ano. O ator estava rodando um longa no Rio de Janeiro e iniciaria outro em São Paulo. Além disso, estrearia uma peça e uma novela em junho.

Graduado em Letras e mestre em teatro, Marcos Breda é pai de Jonas e Daniel, o caçula que atuou com ele na novela O Rico e o Lázaro, em 2017, na Record TV.

Nos primeiros dez capítulos da novela bíblica, o menino interpretou o Matias, filho do rabino Ravina, personagem de Marcos. Os dois trabalharam juntos por três meses e o pai acabou ocupando uma nova função no set: uma espécie de "coach" informal.

Notícias Relacionadas