Notícias às 10:00

Marcos Caruso diz ter ‘parceiros e parceiras’ sexuais

Reprodução/Instagram

Popularíssima entre a comunidade LGBTQIA+, a drag queen carioca Suzy Brasil fez uma live no último dia 31 de julho, com o ator Marcos Caruso, e tirou dele uma declaração inédita. O artista de 68 anos falou, pela primeira vez, sobre seus gostos sexuais.

Questionado por Suzy se gosta de interpretar personagens na hora H, ele falou, sutilmente, sobre parceiros e parceiras.

"Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco com essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, mas eu tô guardando pra próxima encarnação. Nessa encarnação eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim", disse.

O artista enfatizou que "é ele mesmo", sem criar personagens ou histórias para apimentar a relação com quem quer que esteja.

"Eu não tenho problema de não ser assim (fetichista). Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira que esteja comigo, criar um personagem, não, não", disse.

Veja um trecho da entrevista!

Em meio ao coronavírus, Marcos Caruso passeia de bicicleta

Voyeur

Caruso falou ainda sobre o gosto pelo voyeurismo, que consiste na observação de uma pessoa no ato de se despir, nua ou realizando atos sexuais e que não sabe que está sendo observada

"Eu gosto de olhar, sabe? O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. E se tem o olhar, é o olhar da pessoa, não o olhar da personagem", disse.

Marcos Caruso já foi casado com a atriz Jussara Freire, com quem teve dois filhos, Caetano e Mari Caruso.

Notícias Relacionadas