Imprimir

Notícias

06/03/2020 | 11h18m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Victor Pollak/TV Globo

Marcos Caruso fará participação especial em Éramos Seis

Ele viverá o prefeito de Itapetininga

Marcos Caruso fará participação especial em Éramos Seis - Victor Pollak/TV Globo

Quem é fã da novela Éramos Seis, vai poder ver que a novela ganhará um reforço mais do que especial para a trama. Marcos Caruso, que atuou na versão de 1994 da novela, produzida pelo SBT, viverá o prefeito de Itapetininga.

Adriana Esteves e Marcos Caruso relembram Avenida Brasil

Na primeira versão, ele viveu Virgulino, papel de Kiko Mascarenhas na atual trama.

No capítulo desta sexta-feira (6), Caruso, na pele do prefeito de Itapetininga, vai condecorar Zeca (Eduardo Sterblich) como herói de guerra pela atuação na Revolução de 1932.

Ele será, ainda, convidado para ser o braço direito do prefeito, que, alguns dias depois, se convidará para um jantar em sua casa. O jantar será um espetáculo, como quase tudo que acontece na casa de Dona Maria (Denise Weimberg).

Candoca (Camilla Amado) falará a noite inteira de sua galinha Filomena, que teria sido morta para que o jantar fosse servido. Olga (Maria Eduarda de Carvalho) se apresentará ainda mais sofisticada do que já tenta ser, com um linguajar e colocações de deixar Zeca encafifado. O prefeito, que já está de olho na esposa do seu braço direito, fica ainda mais encantado. E Zeca, por sua vez, não gosta nada do que vê.

Marcos Caruso prestigia peça dirigida por Vera Holtz

Assim como para Caruso, outras homenagens como esta já foram feitas anteriormente: Othon Bastos como Padre Venâncio e Luciana Braga como Zulmira.

As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 6 de março.

Éramos Seis: Clotilde sofre ao deixar Itapetininga
Camila Morgado e Marcos Caruso vão a pré-estreia de peça





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico