Notícias às 09:25

Marcos Harter fala de Nadja Pessoa e alfineta emissoras

Reprodução/Instagram/@drmarcosharter

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Marcos Harter falou de Nadja Pessoa. Entre outras coisas, o cirurgião plástico comentou sobre a expulsão da empresária de A Fazenda 10, reality show da Record TV, do qual, aliás, chegou a ser vice-campeão, na edição de 2017.

“Pessoas ‘de caráter’ são expulsas de realities. Que a vida aqui fora te dê tudo o que você pensa ter perdido. Confia em mim; conheço um caso assim. Parabéns pelo seu novo programa e à @recordtvoficial, sempre ensinando as outras emissoras a fazer reality e justiça”, chegou a escrever o médico, na rede social.

Na ocasião, ele ainda compartilhou uma selfie que tirou, com Nadja, e um texto, que falava, entre outras coisas, de caráter.

Em apenas algumas horinhas, tal postagem já havia dado muito que falar, na internet, além de ter rendido milhares de curtidas.

A Fazenda: 'Ridículo e infantil', diz Rafael sobre brigas
Sônia Abrão elogia atitude de Sandro Pedroso em A Fazenda
A Fazenda: Última festa gera muita repercussão na web

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pessoas “de caráter” são expulsas de realities. Que a vida aqui fora te dê tudo o que você pensa ter perdido. Confia em mim; conheço um caso assim. Parabéns pelo seu novo programa e à @recordtvoficial, sempre ensinando as outras emissoras a fazer reality e justiça.

Uma publicação compartilhada por Marcos Harter (@drmarcosharter) em

Notícias Relacionadas