Notícias às 13:30

Marcos Mion dá dicas de novas peoas de A Fazenda 12

Reprodução

A Fazenda 12 começa na próxima terça-feira (8), mas os motores já estão ligados para o reality show. Primeiro porque os novos participantes já estão confinados na sede, pois foram confinados no domingo (6).

Agora, Marcos Mion começou a revelar algumas dicas para saber se o público adivinha alguns participantes. O apresentador contou que uma das participantes é cantora e compositora, enquanto a outra é modelo e bailarina.

Veja os vídeos e as dicas completas das participantes!

Marina Ferrari era substituta e chorou por não entrar no reality show

No último domingo (6), os novos peões de A Fazenda já entraram na sede do reality show. Os participantes da edição deixaram o hotel em que estavam isolados por conta do coronavírus – para garantirem que não estavam contaminados – e puderam dar início ao confinamento pela disputa do grande prêmio. 

A Fazenda: Peões já entram na sede neste domingo (6)

Porém, quatro pessoas que estavam pré-confinadas eram apenas reservas, ou seja, já sabiam que corriam o risco de não entrar no programa, e foram cortadas. 

Uma delas era Marina Ferrari, que, de fato, não foi selecionada para entrar em A Fazenda e foi mandada de volta para casa. 

Porém, mesmo sabendo que isso podia acontecer, a influencer não recebeu bem a notícia e caiu em prantos. Chorando muito, precisou até mesmo ser consolada pela equipe da produção. 

Notícias Relacionadas