Imprimir

Notícias

07/02/2020 | 19h55m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Marcos Ribas/Brazil News

Marcos Mion e a esposa prestigiam Mateus Solano no teatro

Ao lado de Luís Miranda, ator deve reestrear O Mistério de Irma Vap, em São Paulo

Marcos Mion e a esposa prestigiam Mateus Solano no teatro - Marcos Ribas/Brazil News

Acompanhado da esposa, Suzana Gullo, Marcos Mion marcou presença na pré-estreia de O Mistério de Irma Vap, espetáculo de sucesso que deve reestrear, na noite desta sexta-feira (7), no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

No melhor clima de amor e sintonia possível, o famoso casal, aliás, posou para várias fotos, antes mesmo de conferir a montagem, que, atualmente, é estrelada por Mateus Solano e Luís Miranda.

Marcos Mion e Suzana Gullo

Além de Marcos e Suzana, outros famosos, como Roberta Miranda e Leonardo Miggiorin, também fizeram questão de prestigiar a pré-estreia de O Mistério de Irma Vap.

A trama original se passa em um lugar remoto da Inglaterra e conta a história de Lady Enid, a nova esposa do excêntrico Lord Edgar. Ela tem que se adaptar a viver em uma mansão mal-assombrada pelo fantasma da primeira esposa de seu marido, Irma Vap - lugar onde o filho do casal foi morto por um lobisomem.

Roberta Miranda

Na casa, há uma governanta que assume a posição de rival da recém-chegada. Para retomar o amor de seu marido, Lady Enid come o pão que o diabo amassou e pratica peripécias divertidas. Em cena, dois atores interpretam os vários personagens, entre humanos e assombrações.

O texto foi montado pela primeira vez em 1984 em um pequeno teatro em Greenwich Village, em Nova York, nos Estados Unidos, pela companhia Ridiculous Theatrical Company, do próprio Charles Ludlam. Ele fez uma paródia dos clássicos e inspirou-se em um gênero da Inglaterra Vitoriana chamado "penny dreadful" (que pode ser traduzido como terror a tostão) para criar um novo tipo de comédias, o melodrama vitoriano.

Diferente da história original, a versão é situada em um trem fantasma de um parque de diversões macabro.

Em meio a polêmicas, esposa de Marcos Mion posa com família na Disney

Leonardo Miggiorin

Com Mateus Solano e Luís Miranda, O Mistério de Irma Vap deve reestrear em São Paulo

Com Mateus Solano e Luís Miranda, O Mistério de Irma Vap deve reestrear em São Paulo





Notícias Relacionadas

28/10/2020 | 15h05m - Flavia Almeida/Larissa Mariano

A Fazenda: Mion anuncia que Poder da Chama foi cancelado

27/10/2020 | 18h28m - Flávia Ávila

A Fazenda: Marcos Mion abre o jogo sobre carro de som



Instagram

Instagram

OFuxico