Notícias às 16:15

Marcos Mion e a filha, Donatella, realizam o sonho de ginasta

Divulgação/Edu Moraes/Record

A paixão de marcos Mion pelos filhos é visível. Mas, no programa Legendários, da Record, que vai ao ar no próximo sábado (22), o apresentador vai fazer a alegria da filha, Donatella, que é apaixonada por ginástica artística e pratica o esporte, e ainda realizar o sonho de outra garotinha, a pequena ginasta de 10 anos, Bia. 

Na matéria, Mion leva as meninas para conhecer a equipe de ginastas que brilhou nas Olimpíadas Rio 2016. Arthur Nory, Daniele Hypólito, Jade Barbosa, Rebeca Andrade, Lorrane Oliveira e Flávia Saraiva. Mas, a surpresa não para por aí. O apresentador mostrará depoimentos da americana Simone Biles e do cantor Wesley Safadão.

Depois de muita emoção, o palco será tomado por muita diversão. No quadro Canjica Show, Léo Santana, Fernando Sampaio, Li Martins, Victor Meyniel e Victor Sarro julgam as performances mais inusitadas e terão de decidir quem ganha o prêmio e quem vai direto para o panelão do Blade.

Já Juju Salimeni deixará todos assustados ao decidir que quer diminuir o bumbum. Para isso, ela enfrentará os Vingadores da Barra Funda no quadro O Resgate do Bacon, onde a beldade é perseguida para não diminuir o famoso bumbum.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Notícias Relacionadas