Notícias às 12:10

Marcos Mion faz homenagem emocionante ao filho. Veja!

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (21), Marcos Mion utilizou sua conta no Instagram para homenagear seu filho mais velho, Romeo, de 13 anos de idade. O jovem que é irmão dos pequenos Stefano, de oito anos e  Donatella de 10 anos, ganhou uma declaração com direito a fotos de quando era apenas um bebê, em comparação, com imagens atuais. 

"Durante quase 4 anos fomos apenas nós 3! Do susto do parto prematuro em 2005 até os dias de hoje onde continuamos recebendo sustos quase diários. Mas agora são sustos bons, maravilhosos, de surpresa ao ver Romeo tão espirituoso, engraçado, curioso e audacioso entre tantas qualidades que, com todo orgulho do mundo, já conseguimos identificar", escreveu.

"Aproveito esse post para responder às centenas de milhares de DMs e mensagens que recebo de famílias especiais me pedindo alguma direção, palavra de conforto ou, o que ouço muito, 'qual o segredo que você aplicou no Romeo?'. O único 'segredo' que tenho pra contar é que nós nunca desistimos dele", disse.

"O maior problema são pais que ainda se apegam a uma realidade que não existe mais! Uma vida que ficou pra trás no momento que o autismo chegou. Quando sua cabeça está no passado, ou no futuro, vc não vê a beleza do hoje, do que vc tem na sua frente AGORA. Pra esses pais eu deixo um aviso: a nova realidade é INFINITAMENTE melhor. O autismo engrandece e ilumina quem está ao seu redor. Pare de reclamar e entenda que Deus te escolheu. Seu anjo autista te escolheu. Entenda, faça sua parte e seja feliz!", completou.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Marcos Mion mostra reação dos filhos ao vê-lo sem barba. Veja!
Neymar brinca com foto do filho: ‘Mais corajoso que o papai’
Marcos Mion fecha contrato de três anos na Record TV
Marcos Mion comenta sobre a importância de criar filhos com fé

Notícias Relacionadas