Imprimir

Notícias

01/07/2019 | 17h45m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Marcos Mion faz relato emocionante sobre relação entre os filhos

Apresentador está curtindo uma viagem para os parques da Disney, com a família

Marcos Mion faz relato emocionante sobre relação entre os filhos - Manuela Scarpa/Brazil News

De férias, Marcos Mion está curtindo uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos, onde estão localizado o famoso parque temático Walt Disney World.

O apresentador está acompanhado da esposa Suzana Gullo e dos filhos Romeo, de 14 anos, Donatella, de dez, e Stefano, de nove anos.

Em sua conta no Instagram, o artista compartilhou um vídeo em que Donatella e Romeo aparecem em uma montanha-russa.

Na legenda, Mion fez um relato emocionante sobre a relação da menina com o irmão, que é autista.

"Quem me segue há muitos anos vai lembrar que a 1ª vez que Romeo juntou coragem para ir em uma montanha russa foi porque a Doninha pegou ele pela mão, disse: Romeozão, eu vou com você e de mãos dadas fizeram todo o processo. Foi nessa mesma montanha russa, quatro anos atrás. Na época saiu até matéria em revista de tão tocante que foi aquele momento. Agora, assista de novo ao vídeo de hoje e veja com quem Romeo está no primeiro carrinho! E perceba a mão da Doninha em cima da mão dele! Dizendo para ele que está lá para ele, com ele e que tudo vai ficar bem. No segundo momento, o braço dela está interlaçado com o dele e sua atenção não está no seu divertimento, mas fixa no irmão", disse ele.

Em seguida, Marcos comentou sobre os exemplos que os pais podem passar aos filhos.

"Não existe a ilusão de que apenas por nascer em um lar autista a criança se torna tolerante e empática. Não, existem muitos caminhos que a criança pode tomar em uma situação como essa e é aí que entra o exemplo paterno para guiar o caminho. Nada preenche mais meu coração do que ver Doninha ou Tefo cuidando do Romeo. Sei que não estarei fisicamente aqui para cuidar do Romeo até o fim da vida dele, vou cuidar até o fim da minha e ter a tranquilidade de, como pai poder morrer, é saber que passei os valores certos para Doninha e Tefo cuidarem do Romeo e ajudarem o máximo de pessoas que eles conseguirem. Seguindo meu exemplo", finalizou.

Zorro ganha musical com Marcos Mion e Leticia Spiller
Marcos Mion comemora 40 anos com festão repleto de famosos
Marcos Mion vira embaixador de movimento social

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico