Imprimir

Notícias

08/03/2021 | 17h10m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

Marcos Mion posta vídeo de momento em família após vacina

Apresentador registrou o primeiro abraço entre avós e netos depois de isolamento

Marcos Mion posta vídeo de momento em família após vacina  - Reprodução/Instagram

Marcos Mion compartilhou um registro especial na tarde desta segunda-feira (08), em que mostra seus pais podendo finalmente abraçar aos netos depois de um ano de isolamento e distância devido a pandemia da Covid-19. Mion conta que o momento foi celebrado após a vacinação dos avós de seus filhos.

"Mais de um ano sem esse abraço. Meus pais e meus filhos. Ontem foi um dia emocionante aqui em casa e quero dividir com vocês. Vacina é vida. É a permissão de amar sem se preocupar em fazer mal. É a restauração da família, do amor, nesta realidade que enfrentamos. VACINA É NECESSÁRIA. Meus pais são médicos, ambos receberam as duas doses e esperaram 15 dias. Mas já era para todos avós e pais estarem recuperando o tempo perdido em abraços e afagos. Quantas avós vão tomar o susto que minha mãe tomou ao ver a altura que a netinha está comparada com ela? Isso é tempo que não volta. É inacreditável o que alguns políticos fizeram com nossas famílias, nossas vidas, ao nos privarem de receber a vacina no mesmo ritmo dos países que têm condições de comprar. Dói na alma.", escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, amigos comemoraram e choraram com o relato especial.

Clique aqui para ver o vídeo.

Possibilidades de Mion no Limite e Caio Castro na Fazenda geram memes e zoeira na web
BBB21: Marcos Mion rasga elogios a Tiago Leifert e recebe agradecimento

Marcos Mion elogia Boninho por trote e ironiza Carelli 

Direto e reto! Marcos Mion não perdeu tempo logo que a trolagem de Rafael Portugal, ao toque do Big Fone, na noite de domingo, ecoou. O ex-apresentador de A Fazenda usou suas redes sociais para fazer um baita elogio a J.B. Oliveira, o Boninho. Além de exaltar seu futuro chefe, Mion alfinetou antigo, Rodrigo Carelli, responsável pelo núcleo de reality show da Record TV.

"Hahahahaha! Que aula! Que aula de como fazer um reality", comentou Mion na publicação do Instagram em que Boninho avisava que aplicaria o trote.

TUDO QUE ROLA NO BBB21

O comentário de Mion logo viralizou na web. O apresentador foi dispensado da Record TV em janeiro e é apontado como provável apresentador do reality No Limite, que voltará a ser exibido na Globo com ex-BBBs no elenco.

Vote na Enquete: quem você quer eliminar neste paredão do BBB21?

As vítimas

Atendido por Lumena e Arthur, o Big Fone fake ainda é uma incógnita para a galera da casa, porque eles não falaram o que escutaram do outro lado da linha.

Mas o público de casa se divertiu ao ouvir Rafael Portugal pedindo para que enviassem um carrinho elétrico até a portaria da Globo. Eles não entenderam que era um trote. Ou fingiram não entender...

BBB21: 'Eu não sou só isso', diz a emparedada Lumena, aos prantos
BBB21: Após formação do paredão choro e acusações movimentam a casa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico