Notícias às 15:49

Marcos Oliveira é internado com princípio de infarto

Paulo Belote/Globo/Divulgação

Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, precisou ser internado nessa segunda-feira (31), depois de passar mal. O ator foi até uim hospital no Rio de Janeiro e diagnosticado com princípio de infarto.

Marcos Oliveira, o Beiçola, revela que está há dez anos sem sexo

"Tive dores fortes no peito e braço e procurei o hospital. Era princípio de infarto", disse ele para a Quem.

Em seu perfil no Facebook, um amigo compartilhou na Linha do Tempo a respeito do incidente na última terça-feira (1).

"Venho por meio desta pedir orações, preces, pensamentos positivos à todos os fã, admiradores, amigos, colegas e conhecidos do nosso querido Amigo Marcos Oliveira. Marquinhos, que na data de ontem passou mal e foi hospitalizado… Creio que com nossos pensamentos positivos logo, logo ele estará de alta médica e bem melhor… Assim seja e será! Se Deus quiser e ele quer."

Intérprete de Beiçola revela que se inspirou em Ronnie Von

Para o OFuxico, o ator explicou que está "internado na UPA  [Unidade de Pronto Atendimento] de Botafogo" e se sente melhor. Marcos também completou que vai fazer "cateterismo na sexta-feira (4)".

Apesar do susto, ele segue com muito bom humor e brincou ao contar que dará à luz a um menino e já está escolhendo os padrinhos.

Entre os novos projetos de Oliveira está a terceira temporada da série O Dono do Lar, já em exibição no Multishow, na qual ele trabalha ao lado de Paulinho Gogó e outros grandes nomes.

Marcos Oliveira revela detalhes do espetáculo A Evolução

Notícias Relacionadas