Notícias às 14:21

Marcos Palmeira abre o jogo sobre TV e saudade de Rian Brito

Reprodução/Instagram

No ar em Velho Chico, da Globo, Marcos Palmeira vem arrebentando no papel de Cícero, jagunço de Afrânio (Antonio Fagundes). Em entrevista à revista Ti Ti Ti, o ator falou um pouco sobre seu personagem.

“Cícero é um cara capaz de matar por amor. O foco dele é a paixão por Tereza (Camila Pitanga). Ele não vai medir esforços para tê-la como mulher. Ele não é um cara que tem inteligência emocional. Alguém extremamente passional, não sei como isso vai se desdobrar”, assegurou.

O ator ainda comentou sobre o fato de trabalhar com Camila Pitanga.

“Fiquei muito feliz em tê-la reencontrado. A gente não fazia um par romântico desde Cama de Gato (2009). Em Babilônia (2015), quase não contracenávamos. E já avisei: ‘Se cuida que uma hora o Cícero vai agarrar a Tereza’” (gargalhadas).

Além de trabalho, Marcos Palmeira também comentou a respeito da morte do primo Rian Brito, filho de Nizo Neto e Márcia Brita, que aconteceu em março deste ano.

“Rian sonhava ver a família unida. De alguma forma, conseguiu. Resta confortar o Nizo. É sempre difícil ver um filho ir embora”, disse.

 

Dira Paes posa para revista e fala de sua personagem
Velho Chico: Miguel começa a investigar a vida de Santo
Velho Chico: Cícero encontra amante de Iolanda
Hoje em Velho Chico: Beatriz dá indireta para Bento
Hoje em Velho Chico: Martim procura as terras de Leonor

Notícias Relacionadas