Notícias às 12:41

Marcos Palmeira: ‘Eu sonhava ser protagonista de Gilberto Braga’

Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

Não dá pra olhar para Marcos Palmeira sem dar aquele suspiro fundo e seguir… aos 55 anos, o ator volta às novelas em A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco que substituirá O Sétimo Guardião na faixa das 21h, a partir do próximo dia 20.

A novela foi apresentada à imprensa na quinta-feira (02) no suntuoso hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Logo que o ator chegou, o zumzumzum foi imediato. Elogios dos mais variados pipocaram ao bonitão.

Na história ele será o protagonista Amadeu, e será dirigido pela ex-mulher, Amora Mautner, com quem foi casado e tem uma filha de 11 anos, Júlia. 

"Minha filha está nas nuvens, felicíssima de ver o pai e a mãe trabalhando juntos. Pra gente é um recomeço de uma nova história. Tem sido muito legal para mim também poder ser o protagonsita da Amora. Essa novela é importante para todos".

O ator destacou a força feminina na trama e fora dela. 

"O momento é das mulheres, elas são as donas do pedaço. Vivemos numa sociedade machista. Quero apenas que minha filha respeite os outros, tenha um mínimo de senso ético e caráter. Meu papel é valorizar a autoestima dela para que tenha segurança diante da vida", ensinou.

Sem contrato com a emissora há 15 anos, Palmeira mantém vínculo por obra, o que possibilita que ele se dedique também áo seu lado de empresário.

"Sou contratado por obra há mais de 15 anos. A gente fica um pouco mais livre para escolher. Não tenho problema com contrato longo, estou sempre trabalhando. Fico feliz em ter um reconhecimento porque foi na Globo onde tudo começou. Lembro que sonhava em.ser um protagonista de Gilberto Braga. Consegui. E vi que queria outras coisas também. Aos pouco a você vai entendendo seus momentos de renovação. Está sendo importante voltar nesse momento. Conquistei coisas fora pra ganhar espaço aqui dentro".

 Juliana Paes e Marcos Palmeira gravam no Sul

Veja o novo visual de Marcos Palmeira para viver policial 

Notícias Relacionadas