Imprimir

Notícias

10/04/2015 | 11h32m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag News

Marcos Pasquim fala sobre fidelidade em entrevista

Ator já foi pego traindo duas esposas e comenta como mantém novo relacionamento

Marcos Pasquim fala sobre fidelidade em entrevista - Ag News

Se hoje vive um relacionamento tranquilo com a empresária Lucienne Moraes, Marcos Pasquim lembra e assume que nem sempre foi assim. O ator, que 2006, ainda casado com a empresária Fabiana Kherlakian, e em 2010, quando namorava a atriz Suzana Pires, foi flagrado traindo publicamente, suas companheiras. Em entrevista à revista Quem, ele falou sobre fidelidade.

“A gente consegue, se tudo estiver bem dentro de casa, mas nem sempre isso acontece", disse ele, que ainda relembrou a primeira traição pública. "As coisas já não estavam bem, mas não precisava ser da forma como foi. Publicaram uma foto minha beijando outra pessoa. Era a semana do aniversário da minha filha, a Fabiana estava viajando...", destacou ele, pai de Alicia, atualmente com 10 anos. 

Pasquim contou que, felizmente, a ex-mulher superou a traição. 

"Somos amigos e moramos na mesma rua. Sou amigo das minhas ex, não sou de arrumar briga. Não me lembro de ter inimigos ou inimigas", disse. Ele relembrou ainda o período em que interpretou os galãs descamisados das histórias escritas pelo autor Carlos Lombardi. 

"Me incomodava o fato das pessoas acharem que era minha a vontade de tirar a camisa, mas estava escrito no roteiro. Isso acabou me estereotipando. Meus personagens eram bem pegadores, eram escritos dessa forma: as mulheres caíam no colo deles. As pessoas que não me conheciam viam as novelas e achavam que eu também fazia o mesmo. Já fui mulherengo, mas não daquela forma", contou.

Vaidade 

No auge de seus 45 anos, ele destaca que engordou após os 40.

“Procuro me alimentar bem, como coisas saudáveis. Sempre tive um biotipo magro, mas comecei a engordar depois dos 40, quando parei de fumar. Vi que precisava dar uma segurada. Mas não sou radical. Evito refrigerante ou muito açúcar. Quando posso escolher algo sem glúten, prefiro. Tenho cabeça de 16 anos. O que vai envelhecer é meu físico. Eu me cuido, faço exercícios físicos, me alimento bem e durmo bem. Saio e bebo bem menos do que antes. Malho, vou à academia, faço spinning. E pratico golfe, ele mantém meu físico. Jogo de duas a três vezes por semana", contou à publicação. 

Em Babilônia, novela exibida na faixa das 21h, ele interpreta o Carlos Alberto, gay enrustido que em breve vai assumir sua homossexualidade e se envolverá com Ivan (Marcelo Mello Jr.).

 "Sou ator, trabalho para a arte. Se for preciso, claro que vou beijar o Marcello. Vou achar fantástico. Eu já conversei com ele e brinquei que só vou dar beijo técnico, sem língua. Muita gente me pergunta se não acho que as novelas estão colocando gays demais. Não acho. A arte imita a vida, ela tem a obrigação de mostrar o que se passa na sociedade", disse ele à publicação.

Camila Pitanga sobre cenas com Glória Pires e Adriana Esteves: ‘Estamos no mesmo time!’
Fernanda Montenegro fala sobre polêmica após beijo em Babilônia: 'É uma bobagem'
No elenco de Babilônia, Marcos Pasquim gosta de discussões sobre homossexualidade
Marcos Pasquim participa da abertura de campeonato de golfe
Elba Ramalho relaxa em dia de sol na Bahia





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Repost Instituto Pilates Moema
No instituto Pilates Moema o Pilates é para todos!
Lá, a equipe de profissionais monta um programa adequado a cada um de seus pacientes, o que permite a prática de forma segura, prosseguindo para o tratamento personalizado, respeitando as particularidades e limitações de cada indivíduo. Eles possuem Pilates para gestantes, homens, mulheres, crianças, 3º idade e muito mais!
Entre em contato com o Instituto Pilates Moema e ganhe uma sessão experimental:
☎ : (11) 5093-3968 | (11) 5093-3970 📱 : (11) 93802-4193
📍 : Av. dos Eucaliptos 660 - Moema/SP @rafa__gimenes
  • @galisteuoficial levou o filho, Vittorio, para ver a pré-estreia de #ToyStory.
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Famosos conferiram a pré-estreia do filme #ATurmadaMonicaLaços, que ocorreu no cinema do shopping New York, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Quem aqui está curioso para ver a produção nas telonas? 
Foto: AgNews
  • @fatimabernardes foi conferir o show do cantor Rubel, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que estava sem a companhia do namorado, esbanjou simpatia com a imprensa.
Foto: André Moreira/AgNews
  • Uma ótima notícia nesta sexta-feira (14)! Filha de @ivetesangalo e #DanielCadi recebe alta e do hospital e o papai agradece carinho de fãs e seguidores. Leia em #OFuxico
  • #Iza lacra em cenas do clipe que gravou com #GlóriaGroove. Quer ver tudo? Clica em #OFuxico! 📷 Reprodução/YouTube
  • #FlorindaMeza conta por que nunca foi amiga de Seu Madruga e revelou também qual ator do seriado #Chaves que mais admira até hoje. Confira em #OFuxico! 📷 Reprodução/Televisa

OFuxico