Imprimir

Notícias

10/04/2015 | 11h32m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag News

Marcos Pasquim fala sobre fidelidade em entrevista

Ator já foi pego traindo duas esposas e comenta como mantém novo relacionamento

Marcos Pasquim fala sobre fidelidade em entrevista - Ag News

Se hoje vive um relacionamento tranquilo com a empresária Lucienne Moraes, Marcos Pasquim lembra e assume que nem sempre foi assim. O ator, que 2006, ainda casado com a empresária Fabiana Kherlakian, e em 2010, quando namorava a atriz Suzana Pires, foi flagrado traindo publicamente, suas companheiras. Em entrevista à revista Quem, ele falou sobre fidelidade.

“A gente consegue, se tudo estiver bem dentro de casa, mas nem sempre isso acontece", disse ele, que ainda relembrou a primeira traição pública. "As coisas já não estavam bem, mas não precisava ser da forma como foi. Publicaram uma foto minha beijando outra pessoa. Era a semana do aniversário da minha filha, a Fabiana estava viajando...", destacou ele, pai de Alicia, atualmente com 10 anos. 

Pasquim contou que, felizmente, a ex-mulher superou a traição. 

"Somos amigos e moramos na mesma rua. Sou amigo das minhas ex, não sou de arrumar briga. Não me lembro de ter inimigos ou inimigas", disse. Ele relembrou ainda o período em que interpretou os galãs descamisados das histórias escritas pelo autor Carlos Lombardi. 

"Me incomodava o fato das pessoas acharem que era minha a vontade de tirar a camisa, mas estava escrito no roteiro. Isso acabou me estereotipando. Meus personagens eram bem pegadores, eram escritos dessa forma: as mulheres caíam no colo deles. As pessoas que não me conheciam viam as novelas e achavam que eu também fazia o mesmo. Já fui mulherengo, mas não daquela forma", contou.

Vaidade 

No auge de seus 45 anos, ele destaca que engordou após os 40.

“Procuro me alimentar bem, como coisas saudáveis. Sempre tive um biotipo magro, mas comecei a engordar depois dos 40, quando parei de fumar. Vi que precisava dar uma segurada. Mas não sou radical. Evito refrigerante ou muito açúcar. Quando posso escolher algo sem glúten, prefiro. Tenho cabeça de 16 anos. O que vai envelhecer é meu físico. Eu me cuido, faço exercícios físicos, me alimento bem e durmo bem. Saio e bebo bem menos do que antes. Malho, vou à academia, faço spinning. E pratico golfe, ele mantém meu físico. Jogo de duas a três vezes por semana", contou à publicação. 

Em Babilônia, novela exibida na faixa das 21h, ele interpreta o Carlos Alberto, gay enrustido que em breve vai assumir sua homossexualidade e se envolverá com Ivan (Marcelo Mello Jr.).

 "Sou ator, trabalho para a arte. Se for preciso, claro que vou beijar o Marcello. Vou achar fantástico. Eu já conversei com ele e brinquei que só vou dar beijo técnico, sem língua. Muita gente me pergunta se não acho que as novelas estão colocando gays demais. Não acho. A arte imita a vida, ela tem a obrigação de mostrar o que se passa na sociedade", disse ele à publicação.

Camila Pitanga sobre cenas com Glória Pires e Adriana Esteves: ‘Estamos no mesmo time!’
Fernanda Montenegro fala sobre polêmica após beijo em Babilônia: 'É uma bobagem'
No elenco de Babilônia, Marcos Pasquim gosta de discussões sobre homossexualidade
Marcos Pasquim participa da abertura de campeonato de golfe
Elba Ramalho relaxa em dia de sol na Bahia





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico