Imprimir

Notícias

24/09/2018 | 08h00m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Divulgação/Globo/Cesar Alves

Marcos Pasquim faz revelação sobre agorafobia: ‘Estou curado’

Ator está levando telespectadores ao delírio com boa forma aos 49 anos

Marcos Pasquim faz revelação sobre agorafobia: ‘Estou curado’ - Divulgação/Globo/Cesar Alves
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Entra ano e saí ano, as coisas mudam, porém uma delas prevalece. Marcos Pasquim não abandona o título de galã que ostenta desde 2003 quando encantou o público ao aparecer descamisado protagonizando o personagem Esteban, em Kubanacan, novela da Rede Globo.

Em entrevista para a revista Contigo, o ator resolveu abrir o jogo sobre sua vida pessoal e as conquistas que está lidando desde que integrou ao elenco de mais uma trama global para o seu currículo, O Tempo Não Para.

Novamente arrancando suspiros, sem camisa, ele comentou sobre o seu novo personagem e fez questão de brincar com a repercussão que a cena trouxe à tona: “Se o personagem pedir, por que não? Só que meu corpo hoje em dia é de um cara de 49 anos, não de 30. Mas rola, claro”, brincou o eterno galã.

Recentemente o público ficou sabendo de um lado um pouco triste da vida pessoal do ator. Para quem não sabe, Marcos, pai de Alícia, de 14 anos, revelou que passava por um trauma chamado agorafobia, ligado a transtornos de ansiedade.

“Já estou curado. Nunca se sabe o motivo pelo qual isso se desenvolveu. Estresse, sei lá. Pode ser um monte de coisa”, revelou Pasquim.

Atualmente, dando vida ao personagem Marino, no folhetim das 19h, da Rede Globo, ele revelou que daqui 20 anos pretende estar realizando as mesmas tarefas que realiza nos dias de hoje.

“Fazendo tudo que faço até hoje. Praticando esporte, trabalhando, viajando com minha filha e mulher, se possível. Vivendo”, concluiu o artista.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #Repost @estherrocha with @get_repost
・・・
Até breve meu amigo e chefe #GuguLiberato... obrigada por tudo, vai em paz. Qualquer dia amigo a gente vai se encontrar... isso é certo #guggiberato #gugu
  • Dias depois de dar à luz, #LeticiaCollin já está expert em amamentação e dá dicas
📽: @leticiacolin
  • Comunicado oficial sobre Gugu Liberato

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. 
Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato
  • Gugu Liberato sofre acidente caseiro em Orlando, nos Estados Unidos. Veja o comunicado:
  • Após encantar o brasil no Rock in Rio, Luara Martins, a “Mini Iza”, estrelou, essa semana, sua primeira campanha publicitária
@vhassessoria

Fotos: Rafael Saes 
Video: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews

OFuxico