Notícias às 08:00

Marcos Pasquim faz revelação sobre agorafobia: ‘Estou curado’

Divulgação/Globo/Cesar Alves

Entra ano e saí ano, as coisas mudam, porém uma delas prevalece. Marcos Pasquim não abandona o título de galã que ostenta desde 2003 quando encantou o público ao aparecer descamisado protagonizando o personagem Esteban, em Kubanacan, novela da Rede Globo.

Em entrevista para a revista Contigo, o ator resolveu abrir o jogo sobre sua vida pessoal e as conquistas que está lidando desde que integrou ao elenco de mais uma trama global para o seu currículo, O Tempo Não Para.

Novamente arrancando suspiros, sem camisa, ele comentou sobre o seu novo personagem e fez questão de brincar com a repercussão que a cena trouxe à tona: “Se o personagem pedir, por que não? Só que meu corpo hoje em dia é de um cara de 49 anos, não de 30. Mas rola, claro”, brincou o eterno galã.

Recentemente o público ficou sabendo de um lado um pouco triste da vida pessoal do ator. Para quem não sabe, Marcos, pai de Alícia, de 14 anos, revelou que passava por um trauma chamado agorafobia, ligado a transtornos de ansiedade.

“Já estou curado. Nunca se sabe o motivo pelo qual isso se desenvolveu. Estresse, sei lá. Pode ser um monte de coisa”, revelou Pasquim.

Atualmente, dando vida ao personagem Marino, no folhetim das 19h, da Rede Globo, ele revelou que daqui 20 anos pretende estar realizando as mesmas tarefas que realiza nos dias de hoje.

“Fazendo tudo que faço até hoje. Praticando esporte, trabalhando, viajando com minha filha e mulher, se possível. Vivendo”, concluiu o artista.

Notícias Relacionadas