Notícias às 13:55

Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia agitam a web no Encontro

Reprodução

Em plena manhã de quinta-feira (22), Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia conseguiram causar um verdadeiro alvoroço, na internet. Tudo porque os atores participaram do Encontro com Fátima Bernardes, tendo como principal assunto o já famoso casal Shirlipe, que estão interpretando em Haja Coração, atual novela das 19h da Globo. 

Como não podia deixar de ser, pouco depois do início da atração, as redes sociais já estavam completamente lotadas de comentários, fotos e até GIFs envolvendo a presença dos artistas, tudo deixado por fãs que não conseguiram se conter, ao verem os dois na televisão. 

"Amei o pouco que pude ver", "Estou shippando demais", "Melhor casal da novela", "Iluminaram o programa" e "Marcos sendo um príncipe, dentro e fora de cena" foram apenas alguns dos termos que puderam ser lidos, principalmente no Twitter, na ocasião. 

Um dos momentos de maior alvoroço na web, durante o programa, foi quando o ator, deixando à mostra todo o seu lado super cavalheiro, fez questão de calçar a atriz, que tinha tirado os sapatos para mostrar um pouco do caminhar que adotou, para dar vida à personagem Shirlei. Claro que alguns memes também foram publicados, com a hashtag #ShirlipenoEncontro. Confira abaixo!

Sabrina Petraglia: ‘Feliz com o carinho dos Shirlipeiros’
Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia exibem sintonia em novela
Hoje em Haja Coração: Jéssica fala de Shirlei para Vitória
Hoje em Haja Coração: Adônis se declara para Shirlei

Notícias Relacionadas