Notícias às 18:15

Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia exibem sintonia em novela

Reprodução/Instagram

Pelo visto, não são apenas os fãs que estão adorando as cenas do casal shippado como Shirlipe, em Haja Coração, atual novela das 19h da Globo. Nesta quarta-feira (24), Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia, que interpretam os personagens Felipe e Shirlei, respectivamente, usaram o Instagram para mostrar um pouco dos bastidores da trama. 

Com caprichados sorrisos, os dois foram clicados, em clima de total descontração, no intervalo de um gravação, "cercados" pelas frutas que costumam compor a banca que a mãe da moça, Francesca (Marisa Orth), possui, na feira, junto com os herdeiros. 

"Hoje é dia de feira!!!", escreveu Marcos, na hora de publicar a selfie que tirou, na rede social, para o delírio, claro, dos centenas de admiradores que os pombinhos da ficção possuem. 

"Passo o dia esperando para ver esses fofos", chegou a escrever uma seguidora, enquanto os comentários da publicação também eram preenchidos com termos do tipo "Lindos", "Maravilhosos" e "Amo tanto". 

Conforme OFuxico já noticiou, ao que tudo indica, o romance dos personagens pode ser abalado, ainda no início, pela chegada da mãe de Felipe, Vitória (Betty Gofman). Tudo porque ela acaba descobrindo que a nova nora é filha de seu próprio marido, Guido (Werner Schünemann), padrasto de Felipe. 

Haja Coração: Shirlei pede demissão
Haja Coração: Pai de Shirlei é padrasto de Felipe
Haja Coração: Conto de fadas de Shirlipe conquista a web
Haja Coração: Jéssica menospreza Shirlei e Felipe se revolta

 

Uma foto publicada por Marcos Pitombo (@marcospitombo) em

Notícias Relacionadas