Imprimir

Notícias

07/11/2016 | 18h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/João Cotta/Estevam Avellar

Marcos Pitombo sobre final de Shirlipe: ‘Digno de conto de fadas’

Ator ainda demonstrou a alegria que sente, pelo papel em Haja Coração, durante entrevista para OFuxico

Marcos Pitombo sobre final de Shirlipe: ‘Digno de conto de fadas’ - Divulgação/TV Globo/João Cotta/Estevam Avellar

A novela Haja Coração, que está sendo exibida, atualmente, no horário das 19h da Globo, tem tudo para ficar marcada, no currículo de Marcos Pitombo. Na pele do personagem Felipe e formando um par romântico, na ficção, com Sabrina Petraglia (a intérprete de Shirlei), o artista caiu no gosto do público e só tem celebrado o imenso sucesso de seu atual trabalho. 

"Este personagem foi melhor do que eu tinha imaginado, estou sentindo uma mistura de satisfação e dever cumprido com a sensação de coração apertado, por conta da proximidade do término da novela. Está sendo difícil se despedir. Com este trabalho, consegui me comunicar com o público, de uma forma muito especial. O Felipe me permitiu viver esse sonho que vários atores têm. Fiquei muito feliz com este trabalho", chegou a afirmar o artista, em entrevista para OFuxico

Mesmo impressionado e muito feliz com a repercussão do casal Shirlipe, Marcos afirmou que sempre acreditou muito no sucesso dos pombinhos, principalmente por sua dedicação, ao trabalho, e a de sua parceira de cena, que, aliás, acabou conhecendo apenas durante os primeiros ensaios e preparativos para o folhetim. 

"Estou muito feliz, orgulho e realizado com este projeto. Nem nos meus melhores sonhos, imaginava que tudo seria tão positivo, que iríamos conseguir ver o brilho nos olhos dos fãs. Acredito que o Felipe pode servir como um tipo de inspiração para as pessoas, principalmente por não ficar só no discurso, ter atitudes positivas também, e respeitar as diferenças. Penso que o casal Shirlei e Felipe conseguiu mexer com o imaginário das pessoas e que eu e a Sabrina passamos, para a frente das câmeras, a felicidade e o prazer que sentimos, em participar dessa novela", declarou o ator, visivelmente feliz e satisfeito com o atual momento de sua carreira, antes de também comentar sobre os bastidores da trama.

"Acredito que a novela tem feito esse grande sucesso, por ser muito agradável, alto astral e para cima. Para mim, ela foi ainda mais incrível, pois tive a oportunidade de trabalhar e conviver com atores que admiro muito, como Marisa Orth, Alexandre Borges, Carolina Ferraz, Cristina Pereira e Cláudia Jimenez, entre vários outros", disse Marcos para OFuxico

Ainda durante a entrevista, o artista deixou claro que super aprovou o final escolhido para Shirlei e Felipe, que, inclusive, devem subir ao altar, no capítulo desta segunda-feira (7), e ter uma filha, só para consolidar seu forte, imenso e poderoso amor. 

"O final do casal Shirlipe será digno de um conto de fadas. Vai ser bem positivo e espetacular, os fãs devem adorar. As últimas cenas foram feitas com muito carinho e só devem fechar, com chave de ouro, essa linda história de amor verdadeiro", declarou o artista. 

Após o sucesso de Haja Coração, Marcos pretende tirar uns dias de folga, para poder descansar, após tanto trabalho, determinação e esforço, que, claro, geraram tal resultado positivo nas telinhas. "Quero recarregar as baterias para 2017", afirmou ele, todo simpático, já no final da entrevista. 





Notícias Relacionadas

03/11/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Camila interrompe casamento de Fedora

02/11/2020 | 21h00m - Michele Marreira

Haja Coração: Beto tem sonhos 'calientes' com Tancinha

01/11/2020 | 22h16m - Andreia Takano

Haja Coração: Tancinha sofre de saudade de Apolo



Instagram

Instagram

OFuxico