Imprimir

Notícias

09/06/2014 | 10h04m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal

Marcos Veras quer fazer novelas

Humorista também dá expediente no teatro e no cinema

Marcos Veras quer fazer novelas - Globo/Zé Paulo Cardeal

Há 12 anos na carreira artística, quando estreou no cinema no longa Xuxa no Mundo da Imaginação, Marcos Veras tem conquistado cada vez mais popularidade desde que, há dois anos, passou a dar expediente no matutino Encontro com Fátima Bernardes, exibido na Globo, onde ele responde pelas pitadas de humor. Além da atração, Veras excursiona o país com espetáculo de teatro. Sabatinado pelos leitores do jornal Extra, o humorista fez um panorama da comédia no Brasil.

“Não falta matéria prima. Basta olhar ao redor, são os assuntos que fazem parte da nossa vida. O brasileiro gosta de rir, mas há uma patrulha em cima do humor. O que diverte uns pode desagradar outros, ainda bem que somos diferentes. Mas isso ocorre em todos os setores, não só com o humor. O humor é politicamente incorreto e sempre será”, disse, acrescentando quais são as coisas que lhe tiram o humor. “Impunidade, trânsito e pessoa mal educada”.

Veras ainda elegeu seus ídolos: “A lista é grande: Jô Soares, Chico Anysio, Agildo Ribeiro, Chaplin, Monty Python, Woody Allen, Golias, Renato Aragão, Fábio Porchat, Marcelo Adnet, Gregório Duvivier, Hassum e por aí vai”.

Dedicado também ao cinema, o ator comentou seu novo trabalho na telona, no filme Entre Abelhas.

“Está bem divertido. Trabalhar com amigos como Porchat e Ian SBF, que dirige, é muito gostoso porque temos intimidade. O filme é uma comédia meio surreal. Porchat vai mostrar um trabalho diferente. Eu faço o David, melhor amigo dele, um cara que adora uma farra e é inconsequente. Tem estreia prevista pra novembro e ainda tem no elenco Irene Ravache, Giovana Lancelotti, Luis Lobianco e Leticia Lima”.

Casado há 9 anos com Julia Rabello, Marcos Veras ainda pretende alçar novos voos na telinha. Ele já fez novelas na Record e participou do seriado A Grande Família. Não titubearia em estrear na dramaturgia da Globo.

“Tenho vontade sim, quem sabe no ano que vem? Mistério”.

Marcos Veras planeja ser pai em 2014





Notícias Relacionadas

16/08/2020 | 11h00m - Giovanna Prisco

Marcos Veras sobre madrugada com o filho: 'Ô loco'

11/08/2020 | 09h00m - Flavia Almeida

Nasce o filho de Marcos Veras e Rosanne Mulholland



Instagram

Instagram

OFuxico